Babbo Giovanni Pizzaria

| Rank: 7º de 42 | Pizzarias

Eu já havia experimentado a pizza no próprio restaurante e tinha gostado, principalmente porque tem a versão da pizza com massa integral.
Pedi em casa um sabor especial, com massa integral, como havia feito no próprio restaurante, apesar do valor alto (r$89). Porém nem se compara à pizza que eu havia comido anteriormente. A massa assou demais, deixando a pizza com gosto de queimado. Além disso veio pouco recheio, nada que justificasse o valor alto que paguei. Decepcionante!

É uma pizzaria pequena, cabem poucas mesas, mas sempre está cheio aos finais de semana.
O ambiente é aconchegante e o atendimento de primeira.
As pizzas nem se fala! Muito boas!
Tem diversos sabores, um melhor que o outro...
Tem espaço kids e o legal é que tem monitores para as crianças.
O valor é um pouco alto, mas vale a pena!

Essa pizzaria oferece pizzas de primeira qualidade, o valor é um pouco alto.
O lugar é um pouco pequeno, tem música ambiente e é confortável.
Um dos diferenciais é que tem monitores que olham as crianças no parquinho!!!
O atendimento é bom também, nota 10!
A casa vive lotada, é bom não chegar tarde para conseguir lugar.
Recomendo muito.

Eu sempre passei em frente a essa pizzaria e a via cheia. Sempre quis conhecer para saber o motivo de ser sempre tão cheia. E justifica pois é um lugar ótimo, com um ótimo atendimento, e você ainda pode escolher entre três diferentes tipos de massas para a sua pizza. Tem muita opção também de sabores para o recheio.

A última vez que estive na Babbo Giovanni foi para comemorar o aniversário de casamento dos meus pais - fizemos reserva e fomos muito bem atendidos, os garçons foram muito simpáticos e a rapidez no atendimento foi impressionante. As pizzas são muito boas, provavelmente é a melhor pizzaria de Piracicaba. Fechamos o jantar com uma pizza doce com brigadeiro e morangos - irresistível!
Foto opinião do Patrícia Kreyci sobre Babbo Giovanni Pizzaria

O lugar certo para quem procura uma pizza diferenciada, com ingredientes selecionados, massa fininha e recheio na medida certa. O salão da Babbo Giovanni é elegante e acolhedor, o serviço é impecável, e o rodízio tem um preço justo. O salão está decorado para o Natal e o rodízio tem preço especial para grupos e confraternizações familiares, incluindo bruschettas, sete sabores de pizza e uma sobremesa especial, a pizza banana speciale. A carta de vinhos também é variada e conta com rótulos nacionais e importados.
Foto opinião do MAGALI FABRETTI sobre Babbo Giovanni Pizzaria

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

A pizzaria Babbo Giovanni oferece uma das melhores pizzas do interior paulista e do Brasil, pois possui unidades espalhadas pelos estados (MT, PR, SP, RN, RJ, MA, MS).
A unidade de Piracicaba conta com deliciosos diferentes como aliche, achova, presunto parma, entre outras. As pizzas doces são também um grande atrativo da casa, além é claro das pizzas lights e os calzones.
O atendimento é excelente, assim como o ambiente. E a pizzaria ainda oferece um espaço kids com direito a monitor.

Com um ambiente agradável e aconchegante,alia sabor e qualidade.
Mas por ter um espaço pequeno e servir pizza boa, está sempre cheio.
Tem manobrista e um espaço kids com monitores.
O grande diferencial é o cardápio com ingredientes selecionados e de qualidade, vc pode encontrar pizzas de anchova, shitake, entre outras.
O preço é meio salgado, mas vale a pena.

Pizza já é algo que o brasileiro adicionou em seu cardápio. Porém, está difícil hoje em dia comer uma pizza com qualidade. É horrível pedir uma pizza que venha catupiry nestas pizzarias express, e comer aquele requeijão cremoso amargo. Não é o caso da Babbo. Pude comer diversas vezes, e o sabor é sempre fantástico. Massa saborosa, catupiry original.
Para quem quer qualidade, a Babbo é minha dica.

A Babbo oferece um lugar super agradável e aconchegante, mesmo o lugar sendo pequeno você não se sente constrangido por estar tão próximo da outra mesa.

O atendimento é ótimo e os garçons são super rápidos. O grande diferencial da pizza é que você pode escolher entre os 3 tipos de massas, além dos sabores que fogem do comum com opções bem variadas.

A casa vive cheia, e isto é sinônimo de boa comida e bom atendimento. As vezes é necessário reservar mesa para não ficar esperando. Eu adoro e recomendo!

Além do mais, a localização é incrível, é só descer a rua e você já começa a ouvir o barulho do rio Piracicaba, tudo para ajudar a encantar sua noite!

Fui a pizzaria em uma sexta feira a noite, casa cheia!, bom sinal...
O lugar é bonito, não é grande mas é aconchegante e elegante, com uma música ambiente.
O lugar é totalmente familiar e para ir com a namorada(o)
O atendimento é bom, e acaba tendo um garçom a cada 3/4 mesas servindo sempre que o prato fica vazio.
A pizza é muito boa! tem um recheio na medida certa, e tem três opções de massa, optei pela tradicional, que é a "média". As opções de sabor são diferentes dos outros lugares, com ingredientes diferentes como linguiça de javali por exemplo. contam com produtos SADIA e CATUPIRY.
O preço é salgado, mas vale a pena, as pizzas vão de $39,00 até $70,00. Contam com uma carta de vinhos e com saladas e pães recheados de entrada e com calzones como prato principal também.
Você conhece o Babbo Giovanni Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral