Local agradável e pizza super saborosa, porem caro. tem uma entradas divinas.... cerveja gelada. Pessoas muito barulhentas que frequentam o ambiente deixam a pensar se volto ou não, depois de um dia de passeio procurei alguma pizzaria que entregasse no hotel e achei essa. Chegou em 50 minutos. A pizza é deliciosa.

Foto opinião do Paulo Araujo sobre Babbo Giovanni - São José

Sensacional, afirmo a melhor pizza da cidade! Sempre estão lançando promoções, onde se compra uma ganha outra menorzinha, é bem bacana o local, e a pizza é divina. O preço também é muito bom, lugar para se ir com a família, entre amigos. Bem descontraído e arejado. O acesso também é tranquilo..ali nas proximidades da rua frei paulo, próximo ao colégio Gracho!
Você conhece o Babbo Giovanni - São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral