Endereço: Av Dom Ana Costa, 404, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11060-002

Telefone: 13 3284-5999 / 3284-5100

O ambiente aconchegante e a cordialidade dos garçons caracterizam esse tradicional restaurante santista. O menu é variado e o forte da casa são as massas, mas o filé à parmegiana é uma exelente pedida! Nos finais de semana costuma ter esper nos horários de pico mas o atendimento é rápido e eficiente.

Cantina tradicional em Santos oferece pratos de massas e pizzas. Também tem pratos deliciosos com carne, peixe, frango e saladas. O couvert é tradicional e delicioso. Sua pizza mais famosa é a de champignon com molho Rose. Parece que foram eles que inventaram. É caro mas pela qualidade vale para um almoço ou jantar especial. Tudo delicioso e atendimento excelente.

Cantina tradicional na cidade de Santos, conta com ótima opções tanto para almoço como jantar. No almoço recomendo o Filet do Babbo, simplesmente delicioso e muito bem servido! Para o jantar recomendo a famosa pizza de champignom ,com certeza a melhor da cidade! Além da excelente qualidade dos pratos a casa conta com ótima estrutura e estacionamento para os clientes.

Bom! pizza um pouco cara, não é de forno a lenha A massa nao fica macia, preço um pouco alto para o que oferece!! Mas vale provar a pizza de champignon!! Volto para provar as massas....

A comida é razoavelmente farta e boa. A meia porção dá bem para 2 pessoas que não comem muito. O talharim ao frutos do mar, a meia porção, saiu por 59 reais. Só achei que o marisco não estava fresco, apesar de ter vindo muito fruto do mar. Já a pescada ao molho à fiorentina, estava saborosa, porém o purê que acompanha me pareceu ter sido feito com batata em flocos.
O atendimento é muito bom, só houve um deslize na hora de trazer os cafés. Eles chegaram quase frios.
O cardápio todo é praticamente o mesmo do da Cantina Liliana. Não tem mais a história da familia e do restaurante. O resto, creio que está 99% igual.
Você conhece o Babbo Américo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral