Para quem é doceira como eu,vai adorar as sobremesas,bolos desse lugar. Ambiente agradável,bom atendimento e irresitível. Os salgados comi poucas vezes,pois gosto mesmo é dos doces. Após o almoço é meu horário favorito de ir,pois da uma vontade louca de comer sobremesa. Os valores, não são baratos mas vale muito a pena, porque é tudo de boa qualidade.

Foto opinião do MARCIA RAMOS sobre Baba de Moça Doces e Salgados

A Baba de Moça é sinônimo de qualidade em doces. A loja fica em frente à lateral do quartel do 44º Batalhão, bem fácil de chegar e já tem tradição na cidade. Os bolos são excelentes e os doces também. Não posso deixar de mencionar que o preço dos bolos é meio salgado mas deve-se levar em conta a qualidade que é de primeira.

Houve uma época em que a Baba de Moça era sinomino de qualidade e até status. Com isso seus preço foram às núvens, e a qualidade começou a cair. Hoje esta doceria é apenas mais uma, embora seus produtos ainda serem bons, mas deixou de ser a referencia em qualidade. A Torta Marta Rocha é deliciosa! Essa vale a pena esperar.

Fica muito bem localizada , próximo ao centro e em um bairro nobre da capital mato grossense.
O atendimento todas as vezes que fui foram bons , as funcionárias sempre estão muito simpáticas.
Os bolos e doces então nem ae fala , são muitos bons e totalmente variados , vou lá pelo menos umas 3 vezes por semana.
Foto opinião do R.A sobre Baba de Moça Doces e Salgados

São os doces mais gostosos da cidade!
Atendimento e qualidade de primeira, os doces, bolos e salgados, feitos artesanalmente são famosíssimos em Cuiabá.
Ideal para um chá da tarde ou para fazer encomendas para festas e eventos em geral.
Docinhos dos mais diversos, recomendo experimentar o de negresco e a torta de bombons!
Sempre com novidades, fazem tudo ao gosto do cliente.
O estacionamento é compartilhado com o Ritorna Pizzaria.
Aberto em horário comercial e, nos sábados até às 18:00.
Foto opinião do Patrícia Erthal Kerche sobre Baba de Moça Doces e Salgados
Você conhece o Baba de Moça Doces e Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral