B4 Bar

Baladas e Boates

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) B4 Bar?

Melhor 3ª feira de SP! Estivemos ontem na Festa do Branco e o lugar estava lindo, o serviço de bar é competente (apesar da casa estar cheia) e os DJs tocaram house de qualidade.
Vale a pena colocar o nome na lista de desconto das promoters para fazer uma (boa) economia.
Recomendo àqueles que apreciam boa música eletrônica e para ver gente bonita e animada.

Ambiente bem legal.
Com um ambiente só, possui um conceito diferente das baladas comuns.
Localiza-se no primeiro andar da edificação que abriga o restaurante Ecco na Rua Amauri.
Preços bem "seletivos" para os homens.
Até a meia noite R$30,00 (consumíveis) para as mulheres e R$80,00 (consumíveis) para os homens em aniversários.
Possui um bar um pouco mais seprada do centro da sala.
Ambiente realmente muito legal para ir conhecer.
Público bem variado e alguns alternativos.
Normalmente um lugar para ir em grupos já, não espere ir sozinho e entrar em uma grande roda do nada.
Mais para um bar balada que uma balada bar.
Foto opinião do Leandro Yudi Seki sobre B4 Bar
Você conhece o B4 Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral