Quer receber ofertas do(a) B Mart - Shopping Bourbon São Paulo?

Loja de brinquedos é sempre um lugar pra voltar a ser criança e ter vontade de comprar tudo e sair brincando como se não houvesse amanhã, né? Eu passo por isso. Me julguem. Eu gosto mesmo desses lugares.

Bom, essa loja fica dentro do Shopping Bourbon. Se não me engano, é a única de brinquedos lá dentro. Então, não vá esperando muitas opções, ou compra lá ou não compra. hahaha Mas, é uma loja que vale a pena.

A variedade de produtos é muito grande. A loja não é muito grande, mas realmente aproveitaram muito bem o espaço. Os preços são, basicamente, os mesmos de qualquer outra loja do tipo. Ou seja, caro, hahahah. O atendimento também é no mesmo esquema que vocês já conhecem nessas lojas. Nada sufocante, mas sempre tem alguém pra ajudar.

É uma loja de brinquedos muito boa no Bourbon, até porque todo shopping sempre tem uma perdição para as crianças.
A loja é bem legal, tem brinquedos para todas crianças de todas as idades. Os preços variam de acordo com o que vc escolher, mas normalmente então numa faixa boa de valor.
Qualquer criança enlouquece lá dentro.
Vale a pena.
Você conhece o B Mart - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral