Azul Linhas Aéreas - Shopping Eldorado

Agência de Turismo

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) , Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Telefone: (11) 2197-7810 / 2197-7815

Na Azul você encontra passagens mais baratas, pode parcelar em até 10x, viaja em aviões modernos e sem a poltrona do meio. Azul, você lá em cima. Compre e economize!

Minha experiência de voo com a Azul Linhas Aéreas foi muito boa.
Ida e volta para Mato Grosso do Sul, fazendo conexão em Campinas.
O voo foi muito tranquilo, apesar que na chegada em Campo Grande o tempo estava nublado.
Me senti bem tranquila, apreciar a paisagem lá do alto.
O lanche farto e gostoso.
O preço da passagem também foi mais barata que de outras empresas.
Muito bem tratada pela equipe de profissionais durante a viagem, tanto terrestre como aérea.

Viajei pela Azul de Guarulhos, para Goiânia, tivemos um embarque de bagagem super tranquilo entrada, trajeto e entrada no avião idem,todas as aeromoças sorrindo e a líder delas se apresentou, junto com o comandante, todos os procedimentos de segurança foram passados, informe de decolagem e pouso também, inclusive foi informado o tempo de viagem. Foi cedido um fone de ouvido e revista da companhia além de tv a cabo, para cada passageiro. A aeronave estava limpa e o serviço de bordo tem variedade e bons snacks. Fiquei triste apenas por não ter um ônibus do Shopping Eldorado, para Guarulhos como acontece com Vira Copos, não existem voos diários, para Caldas Novas e queria mudar o meu horário de voo é permitido, mas a taxa é alta, então não compensa. Voarei pela Azul novamente com certeza.

Para voar internamente, a Azul é sempre a minha primeira opção,apesar de ser nova, a empresa já conqiustou seu espaço e credibilidade no mercado aereo.
Atualmente, é a terceira maior companhia aérea brasileira em número de passageiros transportados e frota, e a maior em número de destinos servidos, sendo 104 em todo o território nacional, e a partir de 2015, voará também para os Estados Unidos.
As naves são geralmente bem compactas, mas ainda assim confortáveis, adoro o atendimento deles, que vai desde um bom check-in ao serviço de bordo. Todos sorridentes, simpáticos, pareece mesmo que você vive num mundo tudo azul!hahaha
é possivel encontrar promoções incriveis na Azul, preços ótimos com apenas 1 mês de antecedência da viagem, o destino que eu fazia de onibus, hoje s'ó faço de azul e ainda sai mais barato! :)

Minha experiência de voo com a Azul Linhas Aéreas foi muito boa.
Ida e volta para Mato Grosso do Sul, fazendo conexão em Campinas.
Me senti bem tranquila, apreciar a paisagem lá do alto.
O lanche farto e gostoso.
O preço da passagem também foi mais barata que de outras empresas.
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Azul Linhas Aéreas - Shopping Eldorado

Viagens para o Brasil só faço pela azul, pelo conforto, atendimento e rapidez que azul tem e outra a sede dela é em campinas então facilita muito para mim, os preços na azul não são caros, vale a pena eu indico!

Agora a melhor opçao para quem quer ir a São Paulo é pela azul vc chega em Campinas no aeroporto Viracopos e de lá pega um onibus de conexão para São Paulo,vc olha qual lugar é melhor vc descer e mais próximo do lugar onde vc vai.(tem que reservar(pegar tique))Tem horários de saídas dos onibus.Preço mais em conta e pode trocar por milhagens.E servem refrigerantes em latas,sucos,se quiser repetir pode pedir,e algo pra comer.(petiscar).

via Windows Phone

Eu viajei pela Cia Azul e gostei muito. As programações da TV muito boas. Tem um canal até pra vc ver se ja está chegando n destino. Como foi uma viagem pra Fortaleza, não serviram refeição, mas os snacks, sucos, etc que serviram pra mim foi ótimo. Quando estávamos chegando eles ainda fizeram café pra servir. E podíamos pedir quantas vezes quiséssemos.
As aeromoças muito simpáticas o piloto tbm. Aviões muito bem limpos. Eles dão fones de ouvidos, revistas falando sobre a CIA. Gostei muito da minha experiência com essa Cia. As poltronas adorei mais porque são de 2 lugares não 3. Adorei.

Uma ótima empresa de linhas aéreas, com bom preço, ótimas ofertas. Voei com a azul para Goiás, e posso afirmar que o atendimento foi excepcional, todos os funcionários foram bem atenciosos e simpáticos. Outras pessoas que já utilizaram me disseram que o lanchinho que deram no vôo é cortesia e é a única empresa que hoje agrada seus clientes com esse mimo. Gostei muito e recomendo.

Essa semana li uma matéria dizendo que as empresas aéreas do Brasil estão entre as melhores do mundo. Se isso é verdade eu nao sei, mas posso dizer que dentre as nacionais a Azul está bem a frente da Tam e da Gol.

As tarifas quando em promoção possuem valores bem convidativos.

As poltronas sao bem espaçosas e para quem deseja uma maior distancia pode escolher as poltronas do espaço azul.

O servico de borso é simples mas satisfatorio.

Casa passageiro possui sua propria televisao com programacao da sky e radio. Uma otima diversao durante a viagem.

Já voei por TAM, já voei por GOL, já peguei preços promocionais por essas duas companhias e, depois de tantas experiências, resolvi tentar algo diferente no final do ano. Busquei experimentar o conceito da Azul. Duas poltronas por fileira, aeronaves menores e mais modernas, televisão ao vivo a bordo... muito se falava, os preços eram assustadores, mas, ainda assim, era a opção mais em conta para se viajar ao meu destino de final de ano.
Pois bem, cansado do mais do mesmo, lá fui eu experimentar algo diferente. Ao que fui surpreendido de forma mais que positiva. Tanto no atendimento no momento do check-in como durante o vôo. Algo que deixa as outras duas companhias, muito mais tradicionais e antigas no mercado, totalmente no chinelo. O conforto nas aeronaves é surreal. Poltronas mais espaçosas, de couro MESMO, bem confortáveis. Reclinam pouco, é verdade, mas o suficiente para proporcionar um bom descanso. O espaço para as pernas é agradável, maior que os aviões das outras duas companhias.
A variedade dos lanches também é grande e, até o momento em que voei pela Azul, eram de graça. Comidas e bebidas. Algo raro nas companhias aéreas. Na GOL você tem que pagar por quase tudo, daqui a pouco até pelo ar que você respira dentro do avião. Mas a cereja do bolo é a TV a bordo. No vôo da ida, eles ofereceram uma aeronave com SKY a bordo, ou seja, uma seleção de canais que proporcionava a oportunidade de você assistir a uma programação ao vivo dos principais canais abertos e fechados da programação da operadora. Uma excelente distração para viagens, sejam elas de longa ou curta duração. Na volta, apenas programação gravada de quatro canais, mas já o suficiente para distrair os passageiros. Um conforto que custa caro, mas que vale o preço da passagem.
Acredito ser a melhor companhia aérea nacional para se voar pelo Brasil. Pena que opere em poucos aeroportos, mas sempre que puder agora só vou e volto de Azul.

Excelente atendimento de bordo, eles oferecem lanches ótimos (até para voos de curta distância que foi meu caso São Paulo-Rio) e tem a tv que é ótima distração pra quem fica ervoso com a decolagem rs

Porém tive que amargar hoje em capinas esperando o ônibus para ão Paulo pois cheguei la as 10:50 e precisava ir para o aeroporto de congonhas, porém para lá o ônibus com lugar vago mais cedo era as 13:15. Acabei pegando para Barra funda ao 12:15 e tive que dar uma imensa volta pra chegar ao aeroporto de congonhas.

Inclusive havia um senhor a minha frente que deu a entender que fazia o trecho várias vezes por mês e que falou que nunca conseguiu chegar em vira copos e pegar o ônibus com menos de uma hora de espera (quando a propaganda é de que saem ônibus de 30 m 30 min) e ele falou que na maioria das vezes ele acaba indo pra outro lugar pq sempre pra onde ele quer ir a espera é de mais de uma hora.

Confesso que em princípio fiquei meio cabreira com a empresa, mas a Azul me conquistou.
Com um serviço excelente desde o check-in até o atendimento de bordo e bons preços, ela dá de 10 a 0 em empresas como a TAM e a Gol.
A aeronave que viajei nas duas vezes era pequena, com pouco mais de 40 lugares, mas bem confortáveis, com poltronas um pouco mais largas que o habitual e com um bom espaço entre as fileiras. Mesmo nos voos mais curtos, é servido um lanche bem digno, que não é cobrado.
Só não vai ganhar 5 estrelas, pelo fato dos voos que partem de SP, saírem todos do aeroporto de Viracopos, em Campinas.
O bom é que para amenizar isso, a empresa oferece ônibus que saem de alguns pontos de SP ( inclusive do aeroporto de Guarulhos) até o local do embarque.
Enfim, uma empresa que deve servir de exemplo para as suas ‘coleguinhas nacionais’
Você conhece o Azul Linhas Aéreas - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Black Friday 2015
Lugares da Black Friday 2015