Endereço: Rua Nove de Julho, 290, Centro - Salto , SP - Brasil - 13320-230

A Azul Calçados tem a tradição da venda no varejo desde 1990.

A excelência do nosso atendimento começa no momento que escolhemos os produtos e marcas que vamos trabalhar em cada coleção. Essas escolhas são baseadas em estudos nacionais e internacionais de tendências e moda.

Azul calçados e uma loja muito ampla e muito conhecida, e uma loja completa! Aqui você encontra todos os tipos de sapatos sandálias chinelos bolsas cintos meias, nossa a variedade dos produtos aqui são enormes!! Sapatos para todos os gostos e estilos... O atendimento e nota mil, atendentes são bem simpáticos e rápidos.. Essa loja fica localizada no centro da cidade para comodidade de todos e de fácil acesso a toda galera de todas as idades e estilos, não deixem de passar por aqui... Vale a pena recomendo.

Foto opinião do Fabiana sobre Azul Calçados

Que mulher que não adora gastar e comprar muitas roupas e sapatos este lugar traz muitas coisas para nós , sapatos femininos , sapatos masculinos ,linha sports para ambos o sexo , linha infantil nossa tudo para deixarmos mais bonita o melhor de tudo para você que não tem cartão a loja trabalha com crediário próprio que facilita para muitos , sou cliente lá e gosto bastante sempre ando na moda kkkkkk.

Assim como a loja sem se tornou umas da empresas patrimônio da cidade de Salto em seu ramo, não é diferente com a azul calçados que a mais de vinte anos vem conquistando seu mercado na cidade de Salto, não só em Salto mas também vem se expandindo nas cidades vizinhas levando o nome da cidade, com sua qualidade em seu atendimento e preços.
Você conhece o Azul Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral