Lugar diferente de servir os pratos,pois vc senta e o prato vai passando na sua frente vc pega o que quer,acabou pega de novo pois o rapaz que faz vai repondo,dependendo do lugar que vc sentar,não dá nem tempo de chegar o que vc quer(rsrsrs),sistema de rodizio,Comida boa,ambiente gostoso,mas vive cheio!!!Tem que ter paciencia em esperar o prato que vc quer pegar!!!Preço justo pela qualidade!!!
Tem mesas sem ser do rodízio (pode optar pelo rodizio ou a la carte)Tem estacionamento

Voltarei mais vezes com certeza, cheguei cedo para conseguir mesa na esteira, fui muito bem atendida, ambiente acolhedor, estacionamento aos clientes, rodízio maravilhoso e tudo feito na hora, hot de banana simplesmente sensacional e o melhor do lado de casa. Vale muito a pena!

Restaurante aconchegante, um ar limpo e agradável com toques do japão
a comida é muito saborosa e refinada, o kaiten sushi igual a o do japão é muito legal, os sushis e sashimis são bem frescos e gostosos
a sobremesa também é muito gostoso, indico a todos que experimentem, é uma delícia hahaha
irei mais vezes

Hoje fui almoçar no Azuki Sabores do Japão e não me arrependi! Infraestrutura muito boa, ótimo atendimento, estacionamento bom e gratuito. A atração do restaurante é a esteira, muito eficiente e pratico. E como nada é perfeito, a unica coisa que é complicado, é a questão da fila de espera, podendo chegar a uma hora e meia. Uma vez que não é permitido fazer reservas. Mas conseguir ser atendido antes de acabar o meu horário de almoço. rs
Quando a casa abriu (perto de 2010 ou 2011) eu trabalhava em frente, era so atravessar a rua e fazer o pedido, sempre pediamos um combinado de sushis e sashimis, maravilhosos, vinham em um barco lindo, e nos nos lambuzavamos, recentemente estive la e apreciamos o rodizio que é maravilhoso, e tambem pedimos lula a milanesa e para acompanhar uma bela saquerinha de morango!!

Restaurante lindo, bem decorado.

Atendimento:
Todos os funcionários são excepcionais e foram muito gentis conosco.

Comida:
De alta qualidade, tudo fresco e com muitas opções, não faltou nada em nossa mesa.

Diferencial:
A esteira onde os pratos são servidos trazem conforto e autonomia, além de poder pedir qualquer prato do rodízio quando quiser para o garçom.

Único rodízio de comida japonesa Kaiten (com esteira) que eu soube da existência em Curitiba. Sendo assim, é preciso ir preparado para a espera se você chegar depois das 20h. Nesta sala de espera é possível pedir bebidas e é servido peixe empanado como aperitivo. O lugar é aconchegante, mas não tem TV à cabo - o que não seria grande problema, não fosse mais de uma hora de espera com a TV saindo do ar a cada 10 segundos. Fora isso, o lugar é simplesmente INCRÍVEL. Vale a espera. Destaque para o ceviche, nota 10! Como são muitos pratos lindos passando a cada segundo, é bom ser seletivo. É bom olhar o cardápio, pois vários pratos fazem parte do rodízio, mas não vêm na esteira. O mais gostoso destes é o Shitake na manteiga, muito bem servido, pode pedir 1 para 2, no meio de tanta comida boa!

Atendimento:
Satisfatório, todos educados.

Preço:
Em outubro/14 pagamos 72 por pessoa no rodízio, mais bebidas e 10%.

Otimo ambiente, qualiade de sistema kaiten incrivel, com pratos otimos e peixes muito frescos, o antendimento e muito rapido para pedir pedidas e pratos quentes, e os sushimans sao bem atenciosos e querem agradar, como pontos fracos tem a localizacao, em frente ao antigo presidio do ahu, e as filas de espera devido ao sucesso
vale o preco!
Você conhece o Azuki Sabores do Japão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral