Azuki Sabores do Japão

| Rank: 50º de 89 | Restaurantes Japonês

O lugar tem uma decoração moderna e bonita.
O rodízio é servido na esteira e é possível ver os sushimen trabalhando.
Têm muitas opções de sushi modernos e de pratos quentes que são gostosos, porém para quem procura sabores do Japão não vai encontrar, é bem adaptado ao paladar brasileiro.
Atendem a la carte e rodízio ( 84 reais)
O melhor lugar para sentar é pertinho do sushimen, pois pode pedir diretamente para eles aqueles que não estão vindo pela esteira.

O lugar tem uma decoração moderna e bonita.
O rodízio é servido na esteira e é possível ver os sushimen trabalhando.
Atendem a la carte e rodízio ( 84 reais)

Esperava mais! O atendimento é otimo, o ponto fraco é que não tem muita variedade principalmente no rodízio - mas os peixes que tem são bons-. Fui numa sexta feira e tinham me indicado o local, a fila de espera demorou muito, acho que quase 1 hora. Fiquei um pouco frustrada. Tem estacionamento próprio.

Ótima opção no segmento Sushi. Sistema de rodízio, com esteiras rotativas com os pratos. Além disso vc pode pedir os pratos quentes do menu. Ao meio dia trabalham o rodízio com custo por pratinho e a noite somente o rodízio completo. Não deixem de experimentar o Hot Banana.
Você conhece o Azuki Sabores do Japão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral