Mais na região Como chegar

Inaugurado em 2000, o Azucar é referência em música cubana na capital paulista. O local foi eleito, pelo Guia Kekanto, o 2º melhor em Baladas Latinas em São Paulo. Além de muita música, a casa conta com um belo cardápio de cervejas e drinks, além de deliciosos petiscos, como o chips de milho acompanhado de guacamole. O ambiente rústico e de iluminação baixa traz vários itens de decoração de Cuba. Aulas de dança são oferecidas de segunda a sexta. Preços de entrada variam entre 17 a 45 reais.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Casa muito agradável, ambiente aconchegante, porém achei o espaço pequeno. Muito interessante o fato de garçonetes e seguranças darem show na pista de dança. Apesar de ter ido numa noite bem cheia, o atendimento foi rápido e bem satisfatório nos pedidos de bebidas e também no fechamento da conta.

Fui bastante mal tratada, quando fui com meu namorado, não nos deixaram sentar do lado um do outro. Achei um absurdo! A casa estava vazia, não deixaram q colocássemos as cadeiras uma ao lado da outra. Não nos ofereceram nenhuma outra opção e foram bastante grossos na abordagem. Nem mesmo o gerente foi mais gentil. Acabamos saindo da casa e buscamos outro lugar em que pudéssemos sentar ao lado um do outro e, claro, encontramos com bastante facilidade. Nunca havia passado por uma situação como essa. Isso foi em abril de 2014. Não pretendo voltar nesse lugar nem recomendo.
Exibindo 14 opiniões | Total de 72 opiniões
5 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Azucar Club Cubano  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: