Inaugurado em 2000, o Azucar é referência em música cubana na capital paulista. O local foi eleito, pelo Guia Kekanto, o 2º melhor em Baladas Latinas em São Paulo. Além de muita música, a casa conta com um belo cardápio de cervejas e drinks, além de deliciosos petiscos, como o chips de milho acompanhado de guacamole. O ambiente rústico e de iluminação baixa traz vários itens de decoração de Cuba. Aulas de dança são oferecidas de segunda a sexta. Preços de entrada variam entre 17 a 45 reais.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Casa muito agradável, ambiente aconchegante, porém achei o espaço pequeno. Muito interessante o fato de garçonetes e seguranças darem show na pista de dança. Apesar de ter ido numa noite bem cheia, o atendimento foi rápido e bem satisfatório nos pedidos de bebidas e também no fechamento da conta.

Fui bastante mal tratada, quando fui com meu namorado, não nos deixaram sentar do lado um do outro. Achei um absurdo! A casa estava vazia, não deixaram q colocássemos as cadeiras uma ao lado da outra. Não nos ofereceram nenhuma outra opção e foram bastante grossos na abordagem. Nem mesmo o gerente foi mais gentil. Acabamos saindo da casa e buscamos outro lugar em que pudéssemos sentar ao lado um do outro e, claro, encontramos com bastante facilidade. Nunca havia passado por uma situação como essa. Isso foi em abril de 2014. Não pretendo voltar nesse lugar nem recomendo.
Você conhece o Azucar Club Cubano  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral