Endereço: Rua Arnaldo Lopes da Silva, 9997 - Próximo à FIB, Stiep - Salvador , BA - Brasil - 41770-035

Telefone: (71) 3035.0536 / 9 8740.1322

Os espetinhos são deliciosos, tem opções bastante variadas, o ambiente interno, apesar de pequeno, é bem aconchegante e tem a área externa também. Como destaques negativos tem o banheiro, que é unisex e tem somente um, dias de casa cheia não deve ser muito prático e o valor dos espetinhos, achei 24,00 um pouco caro para um tira gosto que só deve uma pessoa

via Windows Phone

Atendimento 05 estrelas, lugar mega aconchegante, com decoração meio rústica, repertório musical ao melhor estilo caipira... Se for em uma noite de verão, sente mais ao fundo do restaurante e desfrute de uma bela vista sentido salvador shopping... Comemos um cupim ao bafo delicioso, desmanchava na boca. O chopp heineken estava geladíssimo. Nao recomendo o local em dias chuvosos, nao há muito espaco coberto.
Foto opinião do Kézia Nataly sobre Azougue Espeteria Gourmet
Você conhece o Azougue Espeteria Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Lugares parecidos Quadras Bar
Quadras Bar São Caetano