Um bom lugar para fazer um lanche rápido ou para se encontrar com amigos e familiares, oferece uma variedade de sabores, atendimento rápido, é um lugar que sempre estar aberto caso queira comer um bom sanduíche. Um outro lado bom é que fica localizado em uma área movimentada.

O ambiente é okay, mas a comida e a rapidez são impecáveis! Para quem está procurando aquele lanche meio fast food menos cancerigeno como o Mc donalds, azilado's é a melhor escolha, a comida que é preparada na hora, sai bem rápido e é uma delícia. Eu particularmente sou alucinada pelo azilado's dog! É enooorme e delicioso e custa só $9,00. Vale a pena conferir.

Adoraria que meu pedido passasse de 15 minutos, pra comer de graça, mas nunca passou e isso só mostra competência. Comida maravilhosa e faz você realmente ficar azilado e fazer com que seus amigos também fiquem azilados. Não é tão barato, mas é muuuuuito gostoso.
E pra quem tiver dúvida na escolha do sanduiche, indico o Nordestino, é o meu favorito. *-*
Porém, deve melhorar um pouco no atendimento, uma vez o atendente errou duas vezes o meu pedido no mesmo dia e acabou tendo que trocar os produtos, mas isso já era tarde da noite, por isso se os donos ou sócios ver esse comentário verifiquem se seus funcionários estão sobre carregados.
Você conhece o Azilados - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral