Endereço: Rua General Roca, 391 - TIJUCA - (Próx. Saens Peña), Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20521-160

Telefone: 21 35988012

O estacionamento em sí é bom. É um pouco estreito e pequeno, acomodando uns 30 carros. Tem manobrista que levou bem o meu carro e aceitam cartões de débito para pagamento, o que facilita bastante pois não é muito barato. Meia hora sai por 5$, até uma hora 7$ e se você passar UM MINUTO ja cobram equivalente a uma hora e meia por 8$. Muito mesquinho!

O período de 12 horas sai por 24$ e 24 horas por 34$. Para mensalistas noturnos (18h às 9h) por 150$.

Você conhece o AXEI Estacionamento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral