Quer receber ofertas do(a) AVV Distribuidora de Autopeças?

A AVV Valério é uma boa empresa de distribuição de peças para carros. Tem muitas formas de pagamentos e tem os mais variados tipos de peças. Sempre ia com minha tia comprar peças pro carro dela , e os vendedores eram sempre atenciosos e sabem muito sobre automoveis.

O dono da AVV é muito serio e comprometido com os clientes. A loja esta localizada a 5 minutos do Big Shopping , no começo da José Faria da Rocha , avenida bem movimentada e de facil acesso no bairro. É DE CONFIANÇA
Você conhece o AVV Distribuidora de Autopeças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral