Ávida - Conjunto Nacional

Calçados

A Ávida é uma loja super fashion, porém, super cara. As vendedoras meio que ficam nos seguindo e a gente não pode olhar direito. Só entro dentro da loja quando tenho a certeza de algo da vitrine, pois só entro e pergunto pelo número. Os preços são salgados mesmo! Estou achando ultimamente os modelos iguais aos outros e somente com cores lisas. Outra coisa: o salto é sempre muito alto, algo que não gosto.

Foto opinião do Ana C. sobre Ávida - Conjunto Nacional
Você conhece o Ávida - Conjunto Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral