Então uns dos lugares que mais gosto em Sampa, e foi o primeiro que conheci também. Quem que não mora na cidade não tem vontade de conhecer a famosa Avenida Paulista? Ninguém né, mesmo sem antes morar aqui eu já queria demais conhece. Melhor lugar para você passear naquela segunda feira a noite em que você está de folga, amo muito lugar bom para passear enquanto conversa com seus amigos! Tem barzinhos legais próximo do masp e Augusta! Enfim, I love Paulista <3

Adoro a Avenida Paulista, pois além de ser palco da diversidade da cidade de São Paulo, ela é a referência cultural que os paulistanos têm. Com o Sesi, a Livraria Cultura, o MASP e o prédio da Gazeta, entre tantas outras opções culturais no seu entorno, é impossível não se apaixonar pelo principal marco da cidade de São Paulo. Recomendo muito!

A Avenida Paulista é um centro econômico, mas vim escrever os jardins e parques para aproveitar aquele momento mais tranqui.
Vou começar pelo fim da avenida porque meu preferido é no terraço do Conjunto Nacional, sempre muito tranquilo, silencioso e seguro.
Seguindo um pouco mais, sentido Paraíso, atrás da Caixa Economica e do Bobs tem outro jardim privado que funciona como outro ponto para sentar, relaxar, levar o cachorro para passear. Em frente, tem o Pq Mario Covas, seguindo tem os conhecidos Pq Trianon e vão livre do MASP.
Quase no Paraíso você encontra o jardim da Casa das Rosas, outro espaço para aproveitar um pouco mais da calmaria da avenida.

Cada dia na paulista é um dia diferente, cada dia uma nova surpresa e uma pessoa "diferente".... Diferentes lugares para diferentes estilos de pessoa, se você tiver tempo da pra passar o dia entre cinemas, exposições, restaurantes e locais historicos conhecendo e vendo pessoas do norte ao sul do globo.

Andar pela avenida Paulista é uma sensação única. Além de ser dos centros finaceiros mais importantes do mundo, encontramos pelas ruas diversas culturas, arte, natureza (parque trianon). Vale a pena conhecer este lugar. Na época do Natal a decoração é incrível.
Você conhece o Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral