A Avenida Paulista é o coração dos negócios em São Paulo, com grandes empresas situadas lá, mas também possui outras opções de entreternimento, como o Masp, cafés, shoppings, além de ser considerada um famoso ponto turístico da cidade. Se estiver em São Paulo vale a pena reservar algumas horinhas para passear pela avenida.

Principal avenida da cidade de são Paulo com diversos prédios comerciais e lojas, local onde as maiores empresas do Brasil possuem escritórios e os principais bancos do Brasil possuem sedes, A avenida possui ciclovia e corredor de ônibus o que facilita bastante o acesso. Ela fechada todos os domingos para veículos e se transforma numa avenida de lazer.

Um lugar único, com uma energia sem igual! Passeios noturnos renovam qualquer stress, e ainda por ter acesso a tudo a pé, facilita o dia-a-dia!!

Costumava caminhar bastante pela Paulista, e fiquei mais feliz ainda quando soube que ela seria aberta aos Domingos!!

Recomendo a quem não conhece, que reserve um tempo para passear por ali!

São paulo é indescritível, muita gente que mora lá vai para o litoral aproveitar e ver lugares bonitos que as vezes esquece do que tem no próprio quintal, avenida paulista é demais, mesmo movimentada, recentemente com a liberação da pista para pedestres, ciclistas, fechando a mesma para os carros fez muita gente ir passear por lá, eu mesmo fui um deles, gostei demais, muito bonito, mas a cidade no geral é perigosa, não se distraia muito com seus pertences para não estragar o passeio
Foto opinião do Carlos Cardozo sobre Avenida Paulista

Umas das principais avenidas da cidade de São Paulo, fez parte histórica da cidade onde foram construídos grandes casarões dos Barões do Café, hj infelizmente somente alguns casarões sobrevive, no meio de imensos arranha-céus do centro financeiro, hoje é palco de várias comemorações, manifestações, onde está
localizado o Museu de Arte Moderna e aos domingos está sendo fechada ao trânsito sendo transformada em Rua de Laser uma boa pedida para passar o Domingo

Fui nela em um Domingo e achei bem interessante que estava proibida a entrada de carros e só tinha pessoas nelas. É um lugar bem agradável e bom para se passar uma tarde , tem várias opções se restaurantes e coisas para se fazer como por exemplo andar de bike. O acesso para se chegar e sair da avenidade tbm é algo bem positivo.

Ponto turístico de São Paulo, é muito legal para diversos tipos de passeio, seja ele com os amigos em algum bar badalado da avenida , ou com a família nos ícones culturais , como por exemplo o Museu de Arte de São Paulo ( MASP), o prédio do Itaú Cultural , a Casa das Rosas entre outros. Nela tem também o Shopping Center 3, Shopping Paulista e também o conjunto nacional.

Avenida sensacional! É o coração da cidade de São Paulo, sem dúvidas. Muitos movimentada, tanto de dia como de noite. Tem diversos bares e restaurantes nas redondezas, ideais para quem trabalha por perto ou só quer dar uma passeada. É o palco de grande manifestações e protestos. Muito fácil de chegar de metrô.

Considerado o Centro financeiro da capital, a avenida Paulista tem opções para todos os gostos. Desde parques, museus e livrarias, à shoppings, lojas e restaurantes, tudo o que você procura, bem possivelmente você encontrará lá. Na cidade que não pára e que tem o coração aberto pro mundo todo, a avenida Paulista é o lugar dessa mistura.

via mobile

Adoro a avenida Paulista, um lugar com muita diversidade cultural, onde é possível sentar na hora do almoço no parque trianon e esquecer um pouco da correria da cidade grande, visitar MASP além de apreciar a vista maravilhosa dos prédios em torno da avenida.
Você conhece o Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral