Best place ever! Todo lá me agrada. Adoro as feirinhas de final de semana na frente do parque e embaixo do masp! Artesanatos maravilhosos. Fora o metrô que está em várias alturas da avenida. Recomendo conhecer os top centers. No top center 3 é onde está localizado a famosa nutelaria. Tem policial em cada esquina, então não precisa se preocupar. Só cuidado com os "batedores de carteira". Estamos em época de Natal, então lá se torna uma referência para conhecer na cidade maravilhosa. Final de ano também é incrível. Ótimo lugar para passear com os amigos. Sem falar dos "xingue lingues" que vendem várias coisas baratas e com qualidade. Super recomendo.

A Avenida mais paulistana de São Paulo, a mais iluminada e cheia de vida que possa existir. Em meio a pedestres, carros, cheiros, existem lojas bem iluminadas e requintadas até barraquinhas de pastéis. Se você não é da cidade e quer conhecê-la, comece por cá: a Paulista. Pegue um dia e percorra todos os seus 28 km de extensão - parece muito, mas acompanhado de uma boa companhia para comprinhas, passa rapidinho -, vale muito a pena. Existe um Brasil dentro de São Paulo; melhor, existe um mundo na cidade, principalmente na Paulista.
Vale muito a visita.

AV. Paulista é uma atração na cidade de são pois é um lugar super badalado , com eventos que atrair o país todo como a festa do reveillon , manifestações , artistas de rua , atividades e espaços culturais como o masp!!!! enfim é um lugar onde vc acha de tudo um pouco é muito legal ir la e conferir tudo que a paulista tem de melhor para oferecer !!!! é claro os custo de la não são baixos mais vc consegui se divertir mesmo nao tenho muito é so procurar !!

Esse é o melhor lugar se você quer encontrar sofisticação, beleza, boa comida e principalmente ótimas companhias. A Avenida Paulista tem as melhores baladas, com as melhores vibes. Supeeer recomendo, sou fiel e sempre estou por lá
Você conhece o Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral