Avenida Paulista Pizza Bar - Curitiba

| Melhor em Pizzarias de Curitiba   Melhor em Pizzarias de Curitiba

Um lugar charmoso e aconchegante.
O Tortano que comemos na entrada impressionou pelo sabor e massa macia, delicioso! A pizza também é muito boa, saborosa e a massa estava excelente.
Não posso deixar de falar da senhora que tocava piano e deixava o ambiente mais gostoso!
Voltarei.

A melhor pizzaria da cidade! O lugar é divino e tem música ao vivo no piano. A pizza é deliciosa e há diversas opções de sabores, um melhor que o outro! Até uma simples margherita fica fora de série. Além das pizzas salgadas e doces, o Avenida Paulista também oferece opções de sobremesa. Vale a pena experimentar o petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas. Simplesmente divino! O lugar é perfeito para jantares românticos, mas também para sair com amigos e curtir uma noite regada a vinho e boa comida.

Uma delícia para ir com amigos, amor ou família. Ambiente super agradável, clima gostoso, carta de vinhos ótima e cardápio incrível. Tem tipo de um ''pãozinho'' com linguiça blumenau sensacional e de sobremesa a pizza de morango com pétalas que é incrível!

Com um ambiente bonito e romântico a Paulista é uma tradicional pizzaria de Curitiba. Dividida em 2 andares, sendo o segundo muito mais charmoso, dispõe até de um piano onde músicas podem ser pedidas à pianista.

O atendimento é muito bom, os 2 garçons que nos atenderam eram bem solícitos e simpáticos.

No couvert, um delicioso pão salpicado com calabresa e especiarias. As pizzas tbm são muito saborosas, sem erro na escolha.
A famosa pizza de pétalas de rosa é uma ótima opção para a sobremesa já que leva sorvete e as pétalas são açucaradas. Muito boa.

Há estacionamento pago no local.
Indico para casais.

Um dos lugares mais ricos que já fui. Estive ano passado no Avenida paulista no evento de confraternização da empresa que trabalho. Tudo estava muito bom, os aperitivos e as bebidas eram demais. Comi muitas pizzas salgadas mas o que realmente gostei foi comer uma pizza doce que é feita com petalas de rosas congeladas.
Os valores são altos mas vale a pena pois o local é muito luxuoso.

É a pizzaria mais charmosa da cidade, excelente para levar a sua namorada(o) em uma noite romantica.
Tem como estrela a pizza doce de rosas que é uma massa fina, com sorvete de creme, pedacoes de bombom sonho de valsa e as rosas comestiveis açucaradas.Eu esperava mais do sabor, mas como algo inédito fica a dica, custa por volta dd 50-60 reais pra duas pessoas
Nas noites, tem um pianista que toca as músicas que são solicitadas pelos clientes.Indico sentar na parte superior, pois ali é mais romantico e também da para ver o músico
Na parte inferior tem a "cozinha" com o seu forno grande.
Além das pizzas, tem massas e carnes.
No almoço eles tem um menu com entrada que é uma buffet a vontade de antipastos e saladas, prato principal e sobremesa a vontade também por um preço variando entre 30 reais, nao lembro a certo.
Tem estacionamento nao conveniado ao lado
Você conhece o Avenida Paulista Pizza Bar - Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral