Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 - Asa Sul - Centro de Lazer Beira Lago, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil - 70200-002

Telefone: 61 32556000

Pizzaria de altíssimo padrão em Brasília. Ideal para eventos especiais, jantar de negócios ou romântico, para público com poder aquisitivo muito elevado.
Mas antes de entrar, para não cair duro, é preciso saber que ela é tipo muito cara, uma pizza grande (8 pedaços) custa em média 80 reais!
Com isso em mente, é preciso reconhecer as qualidade do local: ambiente muito bonito, na beira do lado (próximo ao pé da ponte JK), muito refinado, contempoâneo, com ar condicionado, e serviço de altíssima qualidade - os garçons são realmente muito bons e simpaticos.
Servem crostini de cortesia (confira se realmente não cobram pois não tenho certeza e tudo é muito caro!).
Possui uma entradinha para petiscar muito boa, tipo uma pizza enrolada, servida com recheio de sabores sortidos, muito bom, só é difícil identificar os sabores pelo visual (para experimentar sabores diferentes).
A pizza também é muito boa, massa fina, e uma boa dica é pedir a pizza de quatro sabores, com dois pedaços de 4 sabores de pizza (vem marguerita, parma, alho frito e copa se não me engano). A de alho é muito forte, agressiva, eu pediria para trocar (mesmo adorando alho). Uma massa em forma de palito separa cada um dos quartos sabores desta pizza sortida, interessante (veja foto).
Possui boa carta de cervejas especiais, vinhos ou chopp brahma.
Lugar muito interessante, provavelmente a pizzaria mais sofisticada de brasília, mas na minha opinião o preço é desnecessariamente de assustar.

Ponto positivo para a localização e o bom atendimento. A qualidade da massa das pizzas a coloca entre as melhores do ramo em Brasília. Recomendo não só pela pizza, que é o carro chefe da casa, como pelos pratos de massas e carnes, como o Mignon di parma, que levam tempero especial e garantem uma agradável experiência gastronômica.

Ambiente bem decorado, visual agradável, qualidade boa , atendimento fraco dos garçons !!! Uma pena!!
Quando está movimentado eles se perdem e atendem muito mal .
Vou voltar para ver se melhorou !!!!
Marco Resende

Ótimo ambiente, bem agradável e com bom atendimento. Os garçons são atenciosos. Além das excelentes pizzas também oferecem outros pratos de massa. Localização privilegiada próximo ao lago. Ótimo local para um jantar a dois ou uma reunião entre amigos. Gostei muito da pizza com presunto de parma. Vale a visita.

Possui boa carta de cervejas especiais, vinhos ou chopp brahma.

Decepção, essa é a palavra para expressar o que senti ao retornar ao Avenida Paulista ontem, 21/06/2015; não consigo entender como pode um restaurante tão bom se transformar num butiquim de quinta! Como fomos pegos de surpresa, já havíamos pedido um vinho quando descobrimos que o restaurante se tornou um engodo; e o mais absurdo é que qualidade não existe mais e absurdamente eles aumentaram o valor do bufet (R$63,00) por pessoa, sinceramente, pagar R$ 20,00 é caro, pois o que estava sendo oferecido pela casa é simplesmente ridículo. Enfim, pagamos R$ 126,00 por dois pratos de macarrão (era o que de melhor a casa tinha para oferecer). Fica aqui minha indignação, nos sentimos lesados, pelo tamanho descaso com os clientes, melhor seria se fechassem logo a casa ao invés de abrí-la para oferecer tão pouco ou quase nada. Avenida Paulista, nunca mais.

Diz a lenda que a qualidade de um restaurante cai durante a Restaurant Week, correto?
Bom, pode até ser verdade e se for verdade mesmo, vale a pena ir no Avenida Paulista!

O ambiente é LINDO. Tudo muito charmoso, a iluminação ideal e muito requinte. A porta de entrada é, sem dúvida, um destaque. Nunca vi tão grande! Porta de castelo, rs.
Ficamos perto de uma janela de frente para a ponte JK. Lindo!

O atendimento foi muito bom! O garçom que nos serviu era bem atencioso, disposto e gentil. O preço era da promoção RW, mas um bom custo-benefício.

Sabendo disso, vamos ao cardápio...

O carro-chefe da casa é pizza! Mas não provamos nenhuma. Portanto, minha opinião a respeito fica pra próxima.

Pedimos de entrada um Zucchini que nada mais é que uma "mini pizza de abobrinha". Ponto! Nada de tão especial, apesar de delicioso. E também um "Assagio de escarolas e provolone com pesto de basílico" que deixou a desejar, pois se você quiser reproduzir esse prato é só comprar Rap10 e, com queijo e alface, fazer uma réplica em casa. (#MomentoPobreza)
De principal, pedimos Risoto Milanese com Stracotto e Pasticcio Italiano. O risoto vinha acompanhado de "ragu a base de carne preparado no vinho tinto em cocção prolongada" e não surpreendeu! Estava gostoso, mas não era lá essas coisas. O Pasticcio estava MUITO gostoso. Embora não seja nenhum sabor difícil de achar, o queijo gratinado estava no ponto e (como boa italiana de alma) comi rezando.
O tiramissú de maracujá estava maravilhoso! Foi o destaque do jantar (e o único prato que tirei foto). Uma delícia! Todos os ingredientes no ponto. Merecia um aplauso!

Pra acompanhar tudo isso, pedimos 187,5 ml de vinho chileno Cabernet Sauvignon... Peeeense em um vinho bom! *suspiros*

Enfim... restaurante muito lindo, comida muito boa, vinho excelente, atendimento muito bom. Espero voltar em breve!

Hoje fiquei decepcionado! Minha irmã quis pedir uma salada com uma troca de queijos, aceitando pagar a diferença. O Chef recusou-se a atender deste modo. No cardápio há a indicação de cogumelos frescos. Descobrimos que é em conserva. Considero uma propaganda enganosa! É muito caro para esta situação!

Adoro este local, com sua culinária maravilhosa, ótimo atendimento e bela vista da nossa Ponte JK!!! O ambiente é muito charmoso, ótimo para confraternizações, almoço e jantar com familiares e amigos e até sozinho, como gosto de fazer! Recomendo!
Você conhece o Avenida Paulista Ristorante e Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral