Avenida Paulista Pizza Bar - Curitiba

| Melhor em Pizzarias de Curitiba   Melhor em Pizzarias de Curitiba

Um lugar charmoso e aconchegante.
O Tortano que comemos na entrada impressionou pelo sabor e massa macia, delicioso! A pizza também é muito boa, saborosa e a massa estava excelente.
Não posso deixar de falar da senhora que tocava piano e deixava o ambiente mais gostoso!
Voltarei.

Chegamos e esperamos aproximadamente 20 min. A primeira impressão do lugar foi otima, uma música suave de fundo , ambiente com uma luz suave meio escuro , o que faz do lugar um ambiente romântico , agradável!!!! Fomos muito bem atendidos pelo garçom e o gerente. As pizzas tem um sabor incrível diferente .A sobremesa foi de comer rezando!!!! Recomendo
Foto opinião do Vivian Faria sobre Avenida Paulista Pizza Bar - Curitiba

Um lugar charmoso e aconchegante.
Voltarei.

“uma ótima opção para refeições de altissimo nivél”
pizzaria e bar muito bom na noite curitibana, lugar familiar com auto nivel sabores e temperos, destaque especial para uma adega de vinhos de auto padrão.

Excelente pizzaria, ambiente super agradável, e aconchegante. Bom pra casais, pra comemorar aniversário. A comida é excelente, em especial a pizza de presunto de parma. é a melhor de todas. O atendimento é de qualidade, e a carta de vinho bem variada, só o preço do vinho é meio salgadinho. Tem musica ambiente ao vivo, com um piano de calda que fica no piso superior.

Infelizmente um local com otima apresentação, mas com um pessimo serviço.
Começa que não tem ninguem na casa que conheça sobre vinhos. São servidos na temperatura errada e quando solicita um que não possuem, aconselham um totalmente contrário ao que foi solicitado, como tomar um espumante Demi-Sec com um prato salgado. Pede-se um vinho tinto e orientam um vinho branco.
Além de a pizza vir com a temperatura de morna a fria.
Um local que tem tudo para estar entre os melhoras da cidade, mas com atendentes mal preparados e orientados.
Sugiro que procurem outra pizzaria na cidade, pois esse estabelecimento tem muito o que melhorar.
Você conhece o Avenida Paulista Pizza Bar - Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral