Sempre que vou para São Paulo faço questão de passar pela Avenida Paulista, mesmo que seja para andar e aproveitar o passeio. Além de pontos marcantes como Livraria Cultura, MASP, Trianon, entre outros. Existem passeios para todos os públicos como a visita ao MASP ou então para os shoppings. Eu aproveito os dois e também existem museus na avenida. Não deixe de ir na Paulista quando estiver em São Paulo.

Avenida Paulista é um cartão postal de São Paulo, é um lugar lindo de dia e fantástico a noite. Cheios de barzinhos para sair com amigos ou com namorado(a), é um excelente passeio noturno.
Aos domingos a avenida Paulista é fechada para acesso a carros e aberta ao público, onde acontece diversos shows ao ar livre, brincadeiras para todas as idade e ainda conta com os Barzinhos pra quem quiser curtir.
Contras: Nem tudo é barato, então, reserve uma graninha extra.

A Av. Paulista é um lugar singular, pois conta com um poderoso conglomerado econômico e ao mesmo tempo uma democrática ocupação de todo tipo social de pessoas. Mas quando o assunto é diversidade, seja cultural, social, religiosa ela é plural. Um dos pontos mais importantes de São Paulo merece uma visita, contém o melhor museu do hemisfério Sul (Masp), um belo parque (Trianon), restaurantes maravilhosos, lojas, bancos, prédios e arquitetura lindíssima. Vale a pena!

Delícia de lugar, ótimo para passei domingo de manhã quando está aberta, a avenida tem tudo que se procura. Entre lojas, livrarias, shoppings, cafés, restaurantes, e todo o tipo de outros comércios, é um ponto turístico de Sao Paulo e deve ser visitado. Se tiver tempo, vá ateh o MASP no domingo de manhã e aproveite a feirinha.

Uma das avenidas mais movimentada de São Paulo, com várias opções de bares , lojas e shopping, o único problema é que não tem placa das ruas paralelas na avenida, dificultando a locomoção, mas é uma ótima opção de lazer.

Tudo o que você precisa pode encontrar nos arredores dessa famosa avenida.
Desde feiras hippies até grandes livrarias, todos os tipos de tribos, todos os tipos de música em um dos mais importantes cartões postais da cidade.
Tudo o que você precisa, se não encontrar na Paulista, dificilmente encontrará em outro local, grandes franquias, excelentes restaurantes, ótimos pontos de café, bares para conversar, passeios culturais, tudo é possível encontrar em uma das melhores regiões de São Paulo.
É o retrato de todas as vertentes de nosso país, durante o dia lotada de executivos e durante à noite, todos os tipos de culturas possíveis.
Impossível conhecer São Paulo sem passar pela Avenida Paulista.

Vale por tudo, os mais variados preços e os mais variados passeios.

Local fantastico e com variada e agitada vida cultural, onde você encontrara todas as tribos e classes sociais. não deixe de visitar os restaurantes nas imediações, e os shoppings da região, a avenida é servida por linhas de metro, o que facilita o acesso sem a necessidade de carro, otimo para caminhar e fazer compras tambem.

A Avenida Paulista é a avenida mais importante do estado e também é onde fica os melhores e principais meio financeiros da cidade e é considerada um dos principais pontos turísticos do estado,
Estive em diversos eventos como manifestações shows a famosa virada na Paulista entre outros muitos gratuitos e sempre muitos lotados mais não deixam a desejar

Avenida Paulista para mim é o lugar mais lindo de São Paulo, além de ter pessoas lindas de todas as tribos, lugares e nações.

Comercio de todos os gostos, bares, shopping e galerias que fazem os nossos olhos se encherem de tanta beleza. Mas além de tudo o fato de interagir no meio de tanta gente é o que preenche nosso interior, também amo as artes e formas de expressão cultural das pessoas.
Você conhece o Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral