Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini

| Rank: 75º de 116 | Ar Livre

Uma das mais importantes avenidas de São Paulo, localizada na zona sul. Com muitos prédio modernos, conta com praças, comércio variado, bancos, hoteis, postos, bares, restaurantes e até emissora de televisão. Com intenso tráfego humano, de ciclistas, motoqueiros e automóveis, pode te enlouquecer nos horários de pico.

Essa é uma avenida com muitos prédios empresariais, bares, restaurantes, gráficas, enfim muitas coisas! É com certeza uma das mais movimentadas de São Paulo! Hoje tem um corredor de ônibus central o que, para mim, deu uma ajudada no trânsito frenético.
A avenida vai desde a Vila Olímpia até o shopping o Prédio da Rede Globo.

Essa avenida depois das 5 da tarde é o caos... na verdade tenho percebido que não é somente em horario de pico sim o dia todo,antes eu ia pra casa por ela,mas depois que levei quase 1 hora pra chegar ate o shopping morumbi,isso que se leva menos de 15 minutos eu desisti dela... to fora de vc Berrini!
Você conhece o Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral