Endereço: Rua Frei Caneca, 671, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01307-001

Preço: $$$$  (Médio padrão)

É o salão que frequento, desde que inaugurou. Gosto bastante. Além de o atendimento ser bom e simpático, é muito bom para quem busca um estilo mais moderno. Se você chegar lá e pedir para fazerem o que acharem melhor, com certeza não vai ficar cafona. Várias amigas foram por indicação minha e agora vão sempre.
Eu corto o cabelo e em eventos especiais faço maquiagem, mas eles tem outros serviços também.

Fui ao Avant garde acompanhar um amigo que ia cortar o cabelo na ocasião, o local já merece uma visita pela inusitada localização dentro de uma vila na frei caneca, no qual divide espaço com outros estabelecimentos, como o restaurante zeffiro, por exemplo.
Na parte de dentro do salão, nada demais, um sobrado de luz branca e piso preto e branco, as instalações são normais, nem modernas, nem chics.
os profissionais são todos muitos gentis, fazem de tudo para deixar todos à vontade, oferecendo água, café, revistas e conversas simpáticas.
O sistema é o comum, lava-se o cabelo, vai a mesa do profissional, executa-se o corte e é feita a secagem e finalização.
Tenho dois amigos que cortam no local e cada um com um profissional diferente, no entanto a que gosto mais dos cortes e do profissionalismo é a Natasha. Cortaria fácil com ela, por me identificar com o estilo.
Você conhece o Avant Garde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral