Autostar MINI - Ibirapuera

| Rank: 11º de 113 | Concessionárias

Quer receber ofertas do(a) Autostar MINI - Ibirapuera?

Fui comprar accessorio para o meu mini cooper e fui muito bem atendido pela moça da parte de acessórios, recomendo a autostar.
Comprei rack para o teto e detalhes da bandeira do Reino Unido.
Preço justo e qualidade irretocavel.
Claro que tratando de minicooper, preço justo, é salgado, mas quem tem um mini, nao pode preocupar-se com isso
Você conhece o Autostar MINI - Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral