O serviço de hoje mereceu mais 5 estrelas: lavei o carro na "Ducha de Shampoo com Cera" por 6 reais, aspirei o carro por 1 real, passaram "pretinho" nos pneus do carro, ganhei uma sacolinha de lixo com estampa camuflada, coloquei KMs no meu "Kilometros de Vantagens" e ainda por cima usei a internet wi-fi que disponibilizam na loja de conveniência. FIVE STARS! *****

Preço honesto na ducha com cera. Há um tempão que custa 6 reais. Tem uma loja de conveniência onde dá para esperar. Lavagem bem feita, sempre.

A única coisa esquisita é que a fila é organizada fazendo os carros andarem, em vez de usar as plaquinhas com números, que eles têm. No fim, não dá para ficar parado consumindo na conveniência. Tem que correr toda hora no carro para a fila andar.

Foto opinião do Luti Menezes sobre Autoposto Ipiranga Paulicéia
Você conhece o Autoposto Ipiranga Paulicéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral