Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos

Serviços Públicos

Quer receber ofertas do(a) Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos?

Fui ao autódromo de interlagos para assistir o racha "Drag Race". Não lembro quanto paguei na entrada... não foi muito barato, mas nem muito caro.

O dia estava extremamente quente, havia apenas 2 barraquinhas para comprar bebida. Atendimento péssimo e muito demorado.

O racha parece ser razoavelmente organizado. As competições, a final, e etc. Mas as vezes parecia que saía do controle a situação dos caras loucos querendo se aparecer com os carros. Hahahaha

A arquibancada é grande, mas fica muito esprimido, porque vai muita gente. Mas também dá pra ficar pertinho, olhando o racha de perto.

Não recomendo levar idosos ou crianças. O ambiente é cansativo, precisa de paciência e o barulho dos carros é muito alto.

Recomendo aos fãs de carro e os que adoram ver carro modificado!

Fui assistir ao gp f1 2015, confesso que errei ao comprar ingressos para um setor aberto, porém como foi minha primeira vez em Interlagos só pude descobrir depois :( , bom dicas para o gp, setor coberto, o portão abre as 7 mas chegue às 10 fique tranquilo , eu cheguei às 7, quando começou o treino no sab estava morto!, leve salgadinhos, garrafas de água são proibidos , custam 5 reais no autódromo , capa de chuva , PROTETOR SOLAR, ao menos que vc esteja em em setor coberto e um toalha também ajuda se estiver sol , lenço humedecido também ajuda lavar as mãos , filme muito e tire várias fotos , aproveite !!!

O autódromo de Interlagos é uma visita obrigatória para quem curte automobilismo, o autódromo e a pista são fantásticos, e a última reforma deixou a pista linda.
Como nem tudo são flores, infelizmente no Brasil a infraestrutura é nota 0 mesmo em eventos internacionais...
Fui no treino oficial da World Endurance Championship - Le Mans 6h de SP, evento oficial da FIA, e me surpreendi com a falta de estrutura.
Pra começar não há estacionamento no autódromo, somente para credenciados, o que faz com que tenhamos que pagar preços abusivos em estacionamentos ou flanelinhas.
As opções de comida são poucas e fracas, cerveja só skin ou devassa (e caras).
Não há recolhimento de lixo durante o evento, o que faz com que na metade do dia as lixeiras já estejam transbordando, tanto nos banheiros quanto nas áreas aonde ficam as barracas de alimentação.
Lamentável mesmo, pois uma atração deste porte e fama deveria ter, no mínimo, um museu permanente e contar com uma estrutura que oferecesse qualidade e conforto aos visitantes, podendo se tranformar em uma importante atração turística de São Paulo.
Em relação ao evento em si, foi muito legal, tem sempre alguma coisa acontecendo na pista pra entreter o público (Além dos treinos da WEC, havia treinos da Porsche cup, treinos do campeonato paulista de marcas e um evento da Porsche aonde pessoas com seus Porsches deram algumas voltas pela pista), além disso, há um horário aonde é liberado o acesso aos boxes, onde se pode chegar bem próximo dos carros e tirar boas fotos.

PrA quem curte automobilismo, seja ele qual for.. É o melhor lugar para se ir. Mesmo sem ser na fórmula 1, vale o passeio para apreciar as corridas regionais e os eventos de TrackDay.

Como descrever a sensação de assistir a fórmula 1 em interlagos?!
A melhor e mais louca aventura!
Nada no mundo paga o prazer de ficar de frente para os boxes e ouvir o ronco daqueles motores!!!
O autodromo em si precisa de muitas melhorias.
Ninguém no mundo merece ficar em um setor coberto e ficar encharcado com chuva pq a cobertura na verdade não cobre nada.
Ninguém no mundo merece ficar o dia inteiro num lugar que te obriga a tomar schin, pois é a única marca comercializada internamente!
E para finalizar, ninguém no mundo merece ficar a base de BOBs frio e ruim o dia inteiro porque é a única opção de comida internamente no autodromo.
Acredito q poderiam abrir melhores leques de opção de bebida e comida, lembrando que quem vai a uma corrida de formula 1 é um publico mais exigente, disposto a pagar mais por uma qualidade melhor.
Mas apesar de todos os pontos negativos, recomendo para os amantes de F1, pois a sensação de acompanhar tão de perto uma corrida é fantástica e única!
Foto opinião do Pri Herrera sobre Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos

Já fui várias vezes em Interglagos, sempre para participar de algum evento especial, como o Stock Car, Moto GP, etc.
Neste ano, a experiência foi incrível, pois meu marido pilotou a moto na pista e eu na garupa registrei tudinho.
Foi uma emoção indescritível.
O local é bem organizado, os banheiros são limpos e o acesso é fácil.
A área de alimentação é boa e os preços são salgados, afinal, o público que frequenta o local, em sua maioria. tem um alto poder aquisitivo,
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos

Frequento Interlagos desde 2004 em vários eventos durante o ano (F1, WEC, Stock, Truck, GT, Porsche e etc). É uma região marcada por chuvas, é sempre bom, se for ficar em lugar aberto, uma capa de chuva. No entanto, há os dias de sol e aí é o protetor solar que se faz necessário.

Estacionar não é fácil se não tiver um ingresso vip, que permite estacionar dentro do circuito. O jeito é deixar com os flanelinhas na rua.

O autódromo é referência na américa latina em termos de complexidade técnica e esportiva. Além de abrigar eventos grandes, como a fórmula 1, há outros diversos que lotam a agenda do endereço e atende a diversos públicos que gostam do esporte.
Já assisti várias corridas de moto no mesmo dia, por um único valor de ingresso, mas podendo desfrutar das alegrias de se assistir a corridas. Paralelamente, tive a oportunidade de estar na pista do autódromo, em um evento que uma marca de carro promoveu para testar a aerodinâmica e qualidade de estabilidade de seus veículos. Uma experiência incrível!

Se você é fã de automobilismo a visita a Interlagos é totalmente obrigatória!
Autódromo oficial do GP Brasil de F1, tivemos a oportunidade de assistir a este fantástico evento na última corrida do ano de 2012 e presenciar com muita emoção o campeonato que foi decidido na última volta! Adrenalina pura!
A F1 é um evento internacional, da maior categoria do automobilismo mundial e que infelizmente no Brasil é organizado de qualquer jeito, algo totalmente inesperado pelo porte do evento, seu custo e seu público que pagou ingressos de valores diferenciados e que esperava um mínimo de estrutura.
A única opção de bebida são produtos da Schin (que mesmo nos camarotes Top é a única cerveja disponível) e a única opção de comida são sanduíches requentados do Bobs que você precisa pegar uma fila de quase uma hora para comprar. Um verdadeiro absurdo!
Em relação ao autódromo se você ficar na área coberta não se iluda pois você vai se molhar do mesmo jeito, a não ser que esteja sentado nas fileiras mais altas da arquibancada. Sendo assim, sempre leve capa de chuva.

Apesar destes problemas, o espetáculo da F1 te faz relevar e esquecer dos mesmos no momento em que os motores começam a roncar! Então vá que a diversão é garantida, mesmo com a estrutura ruim.

Se você, como eu, é movido pela paixão por velocidade, não vai ligar de ter de ir até o extremo sul de São Paulo para visitar o templo mais importante do automobilismo brasileiro. E olha que Cidade Dutra fica longe! Para chegar lá em dia de corrida de alguma categoria badalada (Stock, Truck, Fórmula 1...), o melhor jeito é de transporte coletivo. A Truck, por exemplo, disponibiliza ônibus fretados partindo das redondezas do Autódromo para levar o público que compra ingresso antecipado.

Mas cuidado com o transporte coletivo. Se assegure de que ele vai te deixar perto do portão que você vai entrar. Porque como o complexo é enorme, de repente você pode ter que andar muito. Por exemplo: a Estação Autódromo da CPTM (Linha 9-Esmeralda) fica bem perto da parte de trás do circuito, onde ficam o Kartódromo e a Reta Oposta. Mas se você precisar ir no portão 7 (principal), fica muito longe descer nessa estação. Aí, o melhor a se fazer é descer na Jurubatuba (também Linha 9) e pegar um ônibus sentido Jardim Gaivotas, que vai passar na frente da entrada principal. De carro, é só pegar a Marginal Pinheiros sentido sul.

Vale muito à pena comprar passes de visitação aos boxes. No meio da programação de eventos como a Stock Car, abre-se uma hora para o público conferir de perto os carros e todo o clima do fim de semana de corridas. Recentemente, eles reformaram as arquibancadas da reta principal, o que melhorou o conforto para o público. Se você tiver condições, compre ingressos de paddock, porque é um ambiente muito legal.

Dentro do autódromo, também existem opções para se alimentar nos fins de semana de corrida, a maioria delas oferecem lanches ou o famoso churrasquinho. Dependendo do evento, também há stands para comprar brindes, camisetas e outros produtos ligados à velocidade.

Apaixonados por velocidade, não percam a oportunidade de ver uma corrida no nosso templo. Vale muito à pena.
Conheci o autódromo na última edição do Festival Lollapalooza e fiquei impressionada.
Não fazia idéia de como era enorme.
Não sei dizer ao certo até onde vai a estrutura do local e o que foi adicionado pela organização do evento, mas posso dizer que o espaço é ótimo e permite uma série de diferentes aproveitamentos e que de todos os festivais que já fui esse foi o mais organizado e com a melhor estrutura que já vi, de longe melhor que o Jockey Club.
O estacionamento é pequeno e caro, além do trânsito absurdo em torno da região, ou seja deixe o carro em casa e pegue o metrô e o trem da CPTM até a estação Autódromo.
Foto opinião do Ana Hirata sobre Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos

Fui ao autódromo de interlagos em duas situações. A primeira para assistir a corrida de F1 e a segunda para participar da maratona de revezamento Ayrton Senna Racing Day.
Para assistir a corrida o autódromo possui uma estrutura ótima e comporta perfeitamente o evento. Porém o circuito é antigo e foram propostas alterações que deverão ser feitas até 2015 para que a corrida seja mantida aqui em SP. A melhor opção para chegar ao autódromo é o trem, a estação Autodromo fica a alguns minutos de caminhada do portão G. Caso você queira arriscar e ir de carro, fatalmente enfrentara transito. (Não é Zica de mãe, é a realidade)
Você conhece o Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral