Auto Sport Tapeçaria e Acessorios Automotivos

Carros e Serviços Automotivos

Posso garantir que a Auto Sport tem preços excelentes, independente do serviço que deseja fazer em seu carro relacionado ao ramo que eles atendem. Pelo menos para cinto é uma ótima opção. A empresa também é conhecida por restaurar carros antigos, como principalmente fuscas, inclusive já saiu no jornal local comentando a respeito. Quando você for lá com certeza verá algum carro antigo estacionado que estão reparando.

A localização é ótima, ficando na Avenida Saudade, próximo ao centro. O atendimento dos rapazes é sempre muito bom. A única coisa que as mulheres podem estranhar um pouco é o visual meio bagunçado, o que geralmente se vê em oficinas mecânicas e é perfeitamente normal. Além disso não tem cadeiras para aguardar o atendimento caso fique lá, eu pelo menos fiquei em pé, mas nem liguei. Algumas pessoas podem se importar.

Foto opinião do Glaucio César Marcos Dos Santos sobre Auto Sport Tapeçaria e Acessorios Automotivos

Chegamos a essa empresa após alguns dias de pesquisa em busca de um local para trocar o cinto de meu carro. Foi sem dúvidas uma decisão acertada pelo preço, rapidez no atendimento e qualidade no serviço prestado.

Houve apenas um pequeno equívoco onde o rapaz colocou errado a fita do cinco e o mesmo não voltava quando retirava, entretanto logo que meu noivo levou lá novamente eles corrigiram na mesma hora e pediram desculpas.
Foto opinião do Bianca Oliveira sobre Auto Sport Tapeçaria e Acessorios Automotivos
Você conhece o Auto Sport Tapeçaria e Acessorios Automotivos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral