O melhor posto de combustível da região com frentistas dedicados e compromissados em prestar um bom a tendimento. O posto Simus Ipiranga se destaca pela cortesia e bom preço dos combustíveis, possui conveniência e lava-rápido
Sempre abasteço neste posto o combustível é de excelente qualidade, aceita vários cartões.

Excelente posto e principal para mim é que oferece pontos no km de vantagem que podem ser revertidos em pontos para passagens aéreas. Os preços são compatíveis com o mercado e o combustível é de boa qualidade. Nunca tive problemas. Possuem ducha para os carros em finais de semana, o que é mais um incentivo para ficar de boa no fds e com carro limpo! Vale a pena conhecer o posto e conveniência.

Esse posto é muito mais que isso, lá eles possuem vários diferenciais que muitos outros postos até mesmo da mesma bandeira ipiranga não possui. Todos do posto possuem um gentileza fora do comum. Todos eles são bem humorados, fazem cortesias de lava vidros sem mesmo a gente pedir. Recomendo, pois, além de tudo é combustível de confiança.

Excelente posto com frentista muito gente boa, o posto oferece pontos no km de vantagem que podem ser revertidos em pontos para viagens em geral, preço razoável mas de ótima qualidade Ipiranga, possuem lava rápido em finais de semana que deixam o carro um brilho, vale a pena conhecer esse posto. Recomendo...
Foto opinião do Ricardo sobre Auto Posto Simus

Eu sou fã desde posto , pois frequento desde que nasci( e olha que ja faz um bom tempo!rsr) bom , la vc encontra frentistas de bom caracter, sempre é bem atendido , se vc abastece ganha um vale ducha assim seu carro sai limpinho...Vc encontra tbm refrigerantes e cigarros, entre outras coisinhas mais....
Você conhece o Auto Posto Simus ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral