Como em todo Posto Shell, aqui também os serviços são muito bons, com pessoal bem treinado, educado, respeitoso. Não há demora, nem enrolação no atendimento. A qualidade dos produtos e do atendimento são de primeira! Não troco os Postos Shell por nenhum outro! Confiança é tudo! E nesse eu posso confiar!

Posto bem localizado, bem entre a Av. Abraão de Moraes e o comecinho da Imigrantes (sentido sampa).

Os preços estão sempre na média da região, é difícil achar algum mais barato.

É enorme, tem muitas bombas, então é difícil ter que esperar na fila.

Tem um pequeno centro comercial na calçada do posto, a loja de conveniência, banco, temakeria, Ragazzo, entre outros.
Você conhece o Auto Posto Shell? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral