Hoje ele é o meu posto preferido, por ser caminho do meu trabalho e preço bom. Geralmente ele fica em torno dos R$ 0,05 a R$ 0,10 mais baratos que qualquer outro preço. As vezes tem promoção na gasolina aditivada que fica no mesmo valor da normal. O atendimento é simpático, e a marca do posto (ALE) é boa. Meu carro rende bem com a gasosa. De quebra, o posto Ale arrecada "Dotz" que também ajuda na milhagem para comprar passagens aéreas. Recomendo!

Foto opinião do Mariana Chaves sobre Auto Posto Gabriela
Você conhece o Auto Posto Gabriela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral