Quer receber ofertas do(a) Auto Posto Esso ?

Pra mim deveriam existir estrelas negativas. Eu ia dar milhares para esse posto! Se pudesse não colocava nem a mínima obrigatória.
Ontem, na minha visita ao posto, quase DUAS HORAS da manhã estava com mais 4 amigas e o pneu estava furado.
Como nenhuma de nós não tinha ideia de como se troca um pneu pedimos ajuda aos frentistas. Para a nossa surpresa NENHUM se moveu para nos ensinar, auxiliar, instruir nem absolutamente nada em como fazer essa função. Isso porque estávamos dispostas a trocar e somente queríamos ajuda.
Os taxistas que ficam ali parados na conveniência também ficaram olhando sem perguntar nada.
Para a nossa sorte, um homem que foi abastecer veio nos oferecer ajuda e ensinar como fazer o trabalho.
No meio de tudo isso o frentista ainda veio avisar que o cara deveria tirar o carro dele de frente das bombas, o que me deu uma impressão pior ainda da falta de tato desses caras.
Gente, ninguém tem obrigação não, mas era madrugada, estávamos só em mulheres, pedimos auxílio e ninguém se propor para dizer ao menos onde ficam as ferramentas merece que nunca, jamais seja recomendado.
Você conhece o Auto Posto Esso ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral