Endereço: Tv We, 69, Coqueiro - Belém , PA - Brasil - 66670-230

A mais conhecida auto peças do bairro, principalmente por seu "jingle" que toda diariamente nas rádios comunitárias da cidade, a Auto Peças Guajará possui uma variedade razoável de produtos para automóveis. Meu pai sempre compra as peças do carro dela nesta loja.

A localização é boa, o atendimento é rápido, mas o espaço poderia ser mais amplo e climatizado. Há outras auto peças na cidade, então a dica é pesquisar sempre os preços antes de comprar.

Você conhece o Auto Peças Guajará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral