Quer receber ofertas do(a) Auto Peças Gasparotto?

Ricartuchos
Recarga de Cartuchos Hp Preto ou Color R$ 15,00 Serviço de Busca / Entrega. Se trouxer no local R$ 10,00 Apenas Loja do Fazendinha
Nosso Endereço 1 Rua Arnaldo Thá 711 Cep 81330-200 Fazendinha Curitiba Pr
Nosso Endereço 1 Rua Arnaldo Thá 711 Cep 81330-200 Fazendinha Curitiba Pr
Nosso Endereço 2 Rua João Bonat, 1222 Novo Mundo Dentro do Super Mercado Goes
Contato 41 3245 8181
whatsapp 9748 8581
Atendimento meio desleixado com o cliente, falta de atençao ou ate de conhecimento.
a demora no serviço é grande e muitas desculpas sao feitas, mas no final do serviço tudo certo.
o espaço é amplo mas os valores nao sao tao acessiveis, precisa melhorar em todos os ponto, preços, atendimento e agilidade
Você conhece o Auto Peças Gasparotto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral