Não que este estacionamento tenha nada de especial, minha resenha é mais uma informação de utilidade pública, esta rede está espalhada por toda a cidade e apesar do preço não ser dos melhores R$8,00/ hora, trás uma vantagem para quem possui seguro com a Mapfre ou Banco do Brasil 30% de desconto no período avulso.

Depois que descobri isso, informada gentilmente pela atendente desta unidade, sempre procuro usar o serviço que facilmente é encontrado em edifícios residenciais, só lamentei não ter tido a infomação antes.

Você conhece o Auto Park Estacionamentos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral