Auto-escola localizada no bairro da Penha.

Quer receber ofertas do(a) Auto Moto Escola Stilo?

Acho que as pessoas que escreveram bem devem ter sido pagas, pq olha.... De todos que conheço que tirou carta nessa auto escola reclamam pelo mal atendimento e descaso que tem com seus clientes. Eu mesma sou prova disso, pois não ouvi o que me falaram e quebrei a cara com essa auto escola! Funcionários mau treinados e péssimo... Só não posso reclamar dos professores do cfc e instrutor Tiago que foram ótimos... Porém a auto escola deixa muito a desejar, são desorganizados e agem com total falta de profissionalismo. Cancelam o agendamento das aulas sem avisar o aluno, agendam mais de um aluno no mesmo horário, não avisam corretamente os alunos sobre os procedimentos a serem feitos.. Enfim.. Se arrependimento matasse, eu estava morta por ter fechado contrato com eles.

Oi pessoa, gostaria de recomendar essa auto escola ,pois fui muito bem atendida os professore do cfc a são excelentes as aulas são dinâmicas e me ajudaram muito nas aulas prática estivar procurando referencias eu recomendo.
Você conhece o Auto Moto Escola Stilo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral