Auto-escola localizada no bairro da Penha.

Auto escola Stilo é um lixo. Falta profissionalismo e respeito pelo cliente. Desmarcam aulas sem avisar, prometem o que nao podem cumprir, remarcam as aulas pra 1 mês depois - isso quando consigo marcara s aulas, no final do mês de novembro faltavam 3 aulas noturnas pra eu finalizar meu processo de cnh moto e o unico instrutor saiu de ferias e eu só consegui marcar pro dia 18 de janeiro. O professor faltou e agora aula so em 1 de fevereiro, ou seja 2 meses pra conseguir fazer 3 aulas. Isso pq ao vender vendem como se o processo fosse ágil "em 1 mês de dedicação conclui-se tudo" O CARAMBA!
Nao fechem contrato com eles, a maior furada. Nao vale o investimento tanta dor de cabeça e enrolação.
E esses comentários positivos devem ser comprados, pq senhor, nao tem como achar esse estabelecimento sequer razoável.

Você conhece o Auto Moto Escola Stilo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral