Auto Mecânico - L&M - Nacional e Importado

Carros e Serviços Automotivos

Não recomendo este estabelecimento para ninguém seja qual for o problema que seu carro apresente. É uma mecânica para, teoricamente, cuidar de carros populares e um pouco mais velhos. O atendimento é ruim e muito amador que beira o descaso com o cliente, a "secretária" claramente não possui preparo nenhum, os dois funcionários existentes idem. Não possui máquina de crédito ou débito. Péssimo lugar.

Você conhece o Auto Mecânico - L&M - Nacional e Importado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral