Honestidade é a palavra, mandei meu carro para lá com aparente problema de câmbio, e eles viram que era na alavanca, um serviço muito mais barato e não me enganaram, visto que seria fácil pois estava convencido que era no câmbio. Me devolveram o carro sem receber o pagamento, só paguei depois de já estar com o carro. Confiaram em minha honestidade também, e o detalhe é que em nenhum momento fui até a oficina, e não nos conhecemos pessoalmente. Eu recomendo, pois acho que não enganam ninguém. Fernando

Você conhece o Auto Mecanica Vicinelli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral