Auto Espeto

| Rank: 123º de 708 | Bares e Botecos

Local extremamente agradável, com atendimento de primeira e várias opções para espetinho e tira-gosto. Muito fácil de chegar. Cerveja sempre gelada. O atendimento lá é nota 10.Todo dia tem música ao vivo, com destaque para as segundas, quando fica mais cheio. Não cobra couvert e o preço é compatível com a maioria dos estabelecimentos similares. Recomendo!

Sempre passei na porta do Auto Espeto, é próximo a minha casa e caminho de volta da faculdade, e, após um longo dia de trabalho e aula, que merecia uma distração para aliviar o stress aproveitei para parar no estabelecimento. Chegando lá por volta das 22:40 o bar não estava muito cheio e ainda rolava uma música ao vivo. vários garçons estavam a postos mas, mesmo assim, o atendimento foi um pouco lento, fiquei imaginando como se daria em uma segunda-feira, dia de maior movimento na casa. Os espetinhos ofertados no local não tem nada de excepcional e acabam por reforçar as opiniões de vários kekanteiros sobre a proliferação de estabelecimentos desse gênero que não apresentam diferencial nenhum! Os preços. como visto nas fotos, são razoáveis. O diferencial do local, talvez, possa estar nos espetos defumados de língua de boi, costela e joelho de porco.

Bom para ir na segunda feira. Estilo de bar que esta proliferando em BH, em que voce compra a ficha e consome.Cerveja bem gelada e o churrasquinho é bom, pena que demora para ficar pronto, principalmente se a casa estiver bem cheia.

Bar/Boteco temático com referencia à veículos.Um espaço pequeno mas bem decorado e interessante com especialidade em espetinhos de carne a 4 pilas.Serve-se cerveja bem gelada long neck a 3,50 e barrigudinha a 3 reais.O atendimento com poucos funcionários é lento mas de qualidade.Banheiros pequenos mas limpos até certa hora.O espaço interno,infelizmente bem quente,mesmo com alguns ventiladores, comporta dois salões pequenos com mesas,divididos por um balcão coletivo de apoio.Há ainda duas tvs de led que sempre passando clip ou alguma programação.O ambiente é muito agradável com um espaço grande ao lado ,que é o pátio de uma loja de materiais de construção do mesmo proprietário,com muitas mesas ao ar livre e no passeio idem com caixas de som tocando umas boas músicas.Pedidos com compra no ato via dinheiro ou débito recebendo fichas ou comanda de mesa.Facílimo de chegar a pé,busum ,táxi e carro próprio com vagas livres em frente ou ruas no entorno.Todo dia lotado no happy hour até de madrugada com uma galera bonita afim de relaxar ,se divertir e paquerar.Uma boa pedida pro dia de semana e sábado à tarde.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Auto Espeto

Poxa...tinha tudo para ser bom...gente animada, musica ao vivo, cerveja gelada..um anexo do lado, onde tem mais mesas e uma caixa de som...enfim...o que atrapalha, é na hora de pedir os espetos...

So um churrasqueiro para atender dezenas de pessoas...não vai dar conta...coitada da nossa querida atendente Patricia...se esforça ao máximo, mas que nunca sera o suficiente para suprir a deficiência da cozinha.

Copia logo o esquema do Rei, qualquer espeto, assim não iríamos esperar 40 minutos para comer um espetinho mediano.

Ah e outra, eles reutilizam os espetos...so aqueles que eles fazem num prato...podem observar, que em cima da churrasqueira...fica um monte...economia porca.

Iria ser uma estrela...com a simpatia da Patricia e uma boa musica ao vivo...fica de bom tamanho duas.

Estivemos no local com alguns amigos do Kekanto, na famosa "via sacra" de bares que todo bom belorizontino faz - sair de um bar pra tomar a saidera em outro lugar antes de ir embora!

Estava chuviscando e esse foi o motivo de ter reduzido as estrelas da avaliação, pois o local coberto é bem pequeno, mas o estabelecimento conta com uma área uqe se parece um estacionamento ao lado, aberta, e mesinhas na calçada.

A região não é muito bonita, com muita empresas no entorno, o público é simpático e tivemos sorte em ir num dia de encontro de músicos da capital, eles fazem "palinhas" durante a noite alternando entre um instrumento e outro e nos vocais. Bem legal! AH...Não tem cobrança de couvert artístico...

A cerveja é long neck, tem alguma variedade dentre as opções AMBEV, o preço é comum, R$3,50.

Não provei nenhum espeto pois haviamos comido horrores no bar anterior, deixo para contar sobre esse serviço/produto numa próxima visita.

Funciona no esquema de fichas, você compra no caixa e os garçons te servem, porém no dia nós tivemos que buscar, tanto a cerveja quanto o espetinho.

Eu voltaria, mas não em dias de chuva!!! =)

Acabei de chegar do Auto Espeto! lol
La voce encontra churrasco no espeto do bom, pessoas legais para conversar, mesas ate no lote ao lado (parece ser um bar badalado na regiao...) cantor de musica ao vivo que tem uma voz agradavel aos ouvidos...so o som que estava um pouquinho alto...
Vale e pena conferir o churrasco de la!
Ate a proxima saida Kekanto!!!!
Você conhece o Auto Espeto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral