Quer receber ofertas do(a) Auto Escola Século XX?

A Auto Escola Século XX tem um bom acesso para os moradores do bairro, por ficar no meio da área e ruas comerciais, mas é de dificil identificação por não ter placa nem fachada com sinalização. Além disso, o local é pequeno, é complicado se tiver mais de 3 pessoas para serem atendidas. Há apenas dois funcionários, que infelizmente atendem com pressa e perdem a qualidade do atendimento por não tirarem todas as dúvidas e soarem um tanto ignorantes, principalmente por telefone. Em compensação, os instrutores sempre recebem elogios por sua paciência e facilidade em ensinar.
Você conhece o Auto Escola Século XX? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral