Quer receber ofertas do(a) Auto Moto Escola Real Líder?

Acho que a problema em si não é a auto-escola, mas sim o processo burocrático do processo de habilitação, e por isso muitas pessoas se frustam por conta disso e culpa sempre vai para auto-escola.

Mas foram longos 9 meses até finalizar o processo, no meu caso... Não tenho muito a reclamar, mas se for tirar sua primeira habilitação, tenha pasciencia!

Estou tirando a dita Habilitação desde dezembro de 2012 e até agora nada da Habilitação, processo muito demorado por conta da escola, oferecer preço bom mas sem qualidade nem sempre é tão viável, acabamos ficando com má impressão da escola, com toda essa demora comigo, já não indico a quem eu conheço, sem contar os erros absurdo que tiveram comigo tipo, no exame teórico me convocou pra estar na auto-escola as 7:00 que o exame estava previsto para 9:00, chegando lá todos os alunos que foram no ônibus fez o exame e o meu estava marcado para o 11:00, ou seja pra eu tinha que estar na auto-escola as 7:00? pra tomar um chá de cadeira?
No dia do exame prático de moto meu instrutor não foi e nem a moto com qual estava fazendo aula, me deram uma moto com o guidom muito diferente uma folga na aceleração por fim fui reprovado, no carro a mesma coisa terminei as aulas dia 15/08 marcaram meu exame pro dia 09/09 olha o tempo que se passa, e minha instrutora também não estará, custa a auto-escola me colocar pra fazer o exame no dia 26/08 pra fazer junto com minha instrutora? são pequenos gestos que agradam o cliente.

Esta auto escola não tem respeito nem com as crianças, como vão cumprir prazos?Colocam seus alunos para treinar na rua da escola infantil Colégio Multicultural - Rua Padre Tomaz Pereira, 180 - Limão, onde o tempo todo entram e saem crianças, eles não dão passagem, enfiam os carros no meio da rua, já que não tem experiencia e os condutores não estão nem aí, todos sem cinto de segurança.
Os pais vão retirar seus filhos e tem que ficar driblando com os carros da auto escola que são um atras do outro.
Falta de respeito total, sabendo que é uma escola com muitos alunos, deveriam colocar seus condutores para treinar os alunos em ruas menos movimentadas.

Ola a todos da real... Confesso que foi demorado sim,porem tudo no seu tempo ne,agradeço meu instrutor bruce willis(luis silva) kkk por me passar a confiança nescessaria para entrar neste mundo de lokussss. Perdi o medo e vou que vouuu

Primeiramente gostaria de agradecer pelo atendimento,ate que no meu caso não foi muito demorado.
Queria agradecer a prof Monica e depois os instrutores JUQUINHA ele é nota 100000000 sem comparação,um profissional habilidoso e muito paciente recomendo ele. Queria agradecer também a MEIRE que me deu aula noturna adoreiiiiiiiiii. EU RECOMENDO ESTA AUTO ESCOLA E ESTES INSTRUTORES

Fiz a minha matricula em novembro/2011 e até hoje (junho/12) não consegui fazer nem a prova teórica, que esta marcada para essa próxima semana...vamos ver se sai né, porque pelo visto eu não vou conseguir finalizar até o prazo de um ano.
Não estou gostando e não recomendo. Muita falta de informação. Tive que ir fazer o pré-cadastro 2 vezes pq no final do ano o Detran mudou os sistemas mas ninguém na Real Lider me informou disso. Eu marquei meu exame medico (elas bem poderiam ter me avisado) e só fui descobrir que teria que refazer tudo quando cheguei no médico pra fazer o exame, péssimo!!!! e ai cada procedimento que você precisa marcar demora de 2 semamas a 2 meses. Como que faz pra concluir em um ano desse jeito??? Escolhi a Real Lider por ser mais perto de casa, mas estou super arrependida e não recomendo a ninguém!!!

Tudo de bom amei tirar minha CNH c vcs.quero dar parabens ha todos pela a hosnestidade,respeito, carinho e educção por nois alunos e a cima de tudo são humildes.pessoas do bem e de deus.adorei o meu instrutor foi otimo e um perfeito profissional (Fabio sousa) essa equipe fazem um otimo trabalho.
Você conhece o Auto Moto Escola Real Líder? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral