Auto Moto Escola Real Líder

Auto-escolas

Infelizmente as informações não andam, se arrastam. Fui prejudicado por falta de informação. Faltando 1 semana para completar 1 ano, compareci para marcar a segunda prova prática de moto, e não tinha espaço no calendário do detran, dentro do vencimento de 1 ano. Quiseram me cobrar todo o processo novamente. Não tenho culpa se no Detran não tem espaço. Estou no prazo de 1 ano e tenho o direito assegurado. Não quiseram saber. Simplesmente me impuseram que, se quisesse, seria assim. Começar do zero, psicotécnico e tudo o mais. Acho um absurdo. Nada pessoal a reclamar. Mas por esse fato, se queimaram comigo. Marcaram a prova prática no Detran no mês de junho, 7 horas da manhã. Cheguei pontualmente e tomei um chá de asfalto até as 10:40. Quando chegou a minha vez, o instrutor ainda me acelerou, me deixando nervoso, e fazendo a prova em uma moto que não era a que fiz as aulas. Resultado: reprovado. Para marcar a segunda prova, aconteceu tudo o que foi narrado acima. Infelizmente não recomendo para ninguém.

Ola a todos da real... Confesso que foi demorado sim,porem tudo no seu tempo ne,agradeço meu instrutor bruce willis(luis silva) kkk por me passar a confiança nescessaria para entrar neste mundo de lokussss. Perdi o medo e vou que vouuu

Esta auto escola não tem respeito nem com as crianças, como vão cumprir prazos?Colocam seus alunos para treinar na rua da escola infantil Colégio Multicultural - Rua Padre Tomaz Pereira, 180 - Limão, onde o tempo todo entram e saem crianças, eles não dão passagem, enfiam os carros no meio da rua, já que não tem experiencia e os condutores não estão nem aí, todos sem cinto de segurança.
Os pais vão retirar seus filhos e tem que ficar driblando com os carros da auto escola que são um atras do outro.
Falta de respeito total, sabendo que é uma escola com muitos alunos, deveriam colocar seus condutores para treinar os alunos em ruas menos movimentadas.

Estou tirando a dita Habilitação desde dezembro de 2012 e até agora nada da Habilitação, processo muito demorado por conta da escola, oferecer preço bom mas sem qualidade nem sempre é tão viável, acabamos ficando com má impressão da escola, com toda essa demora comigo, já não indico a quem eu conheço, sem contar os erros absurdo que tiveram comigo tipo, no exame teórico me convocou pra estar na auto-escola as 7:00 que o exame estava previsto para 9:00, chegando lá todos os alunos que foram no ônibus fez o exame e o meu estava marcado para o 11:00, ou seja pra eu tinha que estar na auto-escola as 7:00? pra tomar um chá de cadeira?
No dia do exame prático de moto meu instrutor não foi e nem a moto com qual estava fazendo aula, me deram uma moto com o guidom muito diferente uma folga na aceleração por fim fui reprovado, no carro a mesma coisa terminei as aulas dia 15/08 marcaram meu exame pro dia 09/09 olha o tempo que se passa, e minha instrutora também não estará, custa a auto-escola me colocar pra fazer o exame no dia 26/08 pra fazer junto com minha instrutora? são pequenos gestos que agradam o cliente.

Primeiramente gostaria de agradecer pelo atendimento,ate que no meu caso não foi muito demorado.
Queria agradecer a prof Monica e depois os instrutores JUQUINHA ele é nota 100000000 sem comparação,um profissional habilidoso e muito paciente recomendo ele. Queria agradecer também a MEIRE que me deu aula noturna adoreiiiiiiiiii. EU RECOMENDO ESTA AUTO ESCOLA E ESTES INSTRUTORES
Você conhece o Auto Moto Escola Real Líder? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral