Telefone alternativo: (11) 3921-0337

Somos uma auto escola localizada na rua Parapuã, no Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Somos uma das auto escolas mais tradicionais do bairro e buscamos sempre a excelência no nosso serviço. Nossos profissionais são altamente qualificados para dar aulas e enfrentar qualquer tipo de situação no trânsito atual.

Oferecemos muitos tipos de serviços que vão de auto escola até despachante. Dentre eles:

1ª habilitação;

Exames práticos;

Adição de categoria;

Melhoria de categoria D ou E;

Licenciamento;

Transferência de propriedade e muito mais!

Conheça uma de nossas unidades e faça um orçamento conosco. Esperamos você!

Para quem procura qualidade e preço razoável, a auto escola Parapuã oferece tudo que você precisa para tirar sua carta (inclusive aulas completas e dinâmicas no CFC) a um preço acessível.
Fui muito bem orientado no CFC e nas aulas práticas também, passei de primeira graças ao instrutor Ronaldo com suas excelentes aulas que conseguem instruir uma pessoa que nunca pegou no volante na vida.

Peguei a minha CNH ontem,fiz todo o procedimento lá e realmente não tenho nada do que me queixar.O atendimento,as aulas teóricas e práticas foram 100% satisfatórias...Recomendo...

Boa escola mais, demora muito fiquei 6 meses para fazer todo processo
eles esperam formar uma turma pra poder dar continuidade. eles querem formar uma turma grande pra poder economizar com gasolina, pra levar todos de uma veis .
Você conhece o Auto Escola Parapuã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral