Quer receber ofertas do(a) Auto Escola Nei?

Ambiente acochegante , limpo e simples . Aulas divertidas , de metodo de facil aprendizado , professores animados , pura descontraçao . Auto escola é tao boa que voce se sente parte de uma familia , funcionarios , sempre com um sorriso no rosto , tirando o medo de quem nunca pegou em carro e corrigindo manoas e falhas ate de quem ja dirige . Sempre adiantando o lado do aluno. Tanto em aulas teoricas e praticas e principalmente pra quem esta com o processo quase vencendo .
Familia Nei é 10 s2
Foto opinião do Thalissa Badu sobre Auto Escola Nei