Eu falo com toda certeza sobre essa auto escola . quando vc vai matricula .não falam pra vc que ñ tem aulas noturnas , vc vai a noite so pra por digital , mas as aulas são de dia . os horarios que vc precisa ,nunca tem vaga ,porque as demais escolas abrem as 7 ,la so as 8 os professores são mal preparado , as resenhas antigas que tem eram boas mas todos os instrutores ja foram mudados . galera a escola e muito ruim vai por mim quem for tira a carta la vai si arrepender com certeza

Essa auto escola e a pior que ja vi .as aulas so dentro do vista verde . professores mal preparado uma so quer ler não ta nem ai .outro so fica no celular , o outro so não e mais grosso por falta de espaço . pra essa escola minha nota e 2 ruim de mais

Profissionais bem treinados
excelencia de ensino
atendimento cordial e sem enrolação
a dona exige q os profissionais sejam sinceros quanto a condição de cada aluno ir ou não para exame, e exige q eles ensinem de tudo. Sem enrolação do aluno…horarios flexiveis, muito bem recomendada…
alunos saem dirigindo no transito, nao apenas no percurso
medo de dirigir? Tb tem profissionais bem treinados q avaliam o aluno e vão dando condições para q ele se sinta seguro, fazendo desde o percurso casa do aluno-centro, até uma viagem mais longa… (só para pessoas habilitadas)
deficiente fisico? A unica auto-escola de são josé adaptada de verdade, com veiculo exclusivo! Profissionais excelentes.
Você conhece o Auto Escola Motorama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral