Auto Escola Guedes Vila Leopoldina

Auto-escolas

Quer receber ofertas do(a) Auto Escola Guedes Vila Leopoldina?

Estou aqui para deixar minha meu total descontentamento com a auto escola Guedes péssimo atendimento pessoas totalmente despreparadas. Tirei minha CNH nesta auto escola indiquei ao meu filho, porém depois deste atendimento medonho não indico para nenhuma pessoa. Auto Escola Guedes da Guaipa péssimo o Sr. Otacilio não foi trabalhar a auto escola para por duas vezes me informaram a data da prova pratica e no dia cancelam, atendente Rosemari sem educação nenhuma para lidar com o cliente péssima, irei entrar com uma reclamação no Detran no reclame aqui no Facebook em todas as mídias disponíveis para que outras pessoas não se prejudiquem como eu.

via mobile

Muito muito muito ruim!! Nao faca sua cnh nessa auto escola! Nao vale o estresse! Tive minha prova teorica duas vezes remarcada, 10 de minhas aulas praticas nao cairam no sistema do detran por incompetencia da auto escola, os carros estao MUITO velhos, a marcha nao entra, a seta nao apaga sozinha e o carro ferveu 4 vezes comigo sendo uma delas no meio da marginal!
A unica coisa positiva é o instrutor renato, muito atencioso
Você conhece o Auto Escola Guedes Vila Leopoldina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral