Sensacional! super recomendo
O pessoal é maravilhoso, quem me atendeu foi a funcionária Mirna um doce de pessoa, super atenciosa (liga p/ você até para lhe dar parabéns). Eduardo não tenho nem palavras, pensa em uma pessoa simples e meiga (gente fina de verdade), meu instrutor uma calma e paciente kk.
Pessoas falam que levam uma eternidade para tirar uma carta, a minha foi rapidinho, sem problema nenhum. O preço foi o melhor que achei e ainda parcelei. Hoje posso dizer que ganhei amigos lá, tenho um enorme carinho por eles e sempre indico (que igualmente a mim ficam muito satisfeitos)

Sensacional! super recomendo

Meu nome e marcelo em 2010 comecei a tirar minha carteira de motorista era um sonho que sempre tive porem virou um grande pesadelo passei por 5 auto escolas e nao consegui tirar ate que um dia entrei na auto escola eduardo na frente do metro tucuruvi e coincidentemente fui atendido pelo proprio eduardo um homem alto de voz seria e contei tudo a ele desde o comeco ate aquele dia tudo que aconteceu comigo nas auto escolas... Ficamos mais de uma hora conversando ai o sr eduardo com muita paciencia olhou para mim depois de tudo que falei e me lembro ate hoje o que ele disse... Vc marcelo e um cara correto que apenas busca seus direitos como cliente e um pais de desrrespeito com o cliente... Mais eu te afirmo aqui vc nao so vai tirar sua carta como alem de cliente voce ira sair daqui com um novo amigo chamado eduardo... Acreditei muito nele naquele dia e disse a ele que seria a ultima vez que eu iria tentar tirar minha cnh... Aquela escola me fez sentir como se eu estivesse em minha casa... Quando puxei o talao de cheques para fazer minha matricula e falou para mim guarde seu talao e quando vc pegar sua cnh vc me paga eu disse a ele vc vai confiar em mim ele falou estou apenas retribuindo o a confianca que vc depositou em mim antes... Fazendo sua matricula... Estou com minha cnh em minhas maos de carro e moto a/b... Digo a todos que posso aquela auto escola e a melhor que vi ate hoje e posso dizer pois passei antes por 5 escolas e recomendo a todos que precisarem va sem medo esta auto escola e nota 11.. Um abraco meu amigo eduardo

Ótima auto escola! Tirei minha habilitação, renovei a permissão e agora voltei para renovar a habilitação. O atendimento é muito bom, você consegue fazer o que precisa e o pessoal te ajuda e facilita bastante o pagamento.

A localização é ótima, em frente ao metrô tucuruvi.
Você conhece o Auto Escola Eduardo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral