Sou aluna da Dirija Bem e estou muito satisfeita com as aulas lá ministradas, o material disponibilizado, os professores muito bem preparados, a atenção ao aluno e as dicas que, pelo que vi, poucos centros de formação de condutores dispõem. Infelizmente, o preço é alto, mas ao que percebi é tabelado entre todas as auto escolas. Uma primeira habilitação hoje custa em média 1400 a 1500 reais, reunindo todos os gastos, em qualquer CFC. Por isso escolhi a Dirija Bem. Tem excelente localização, excelentes profissionais e conheço várias pessoas que lá fizeram seu processo de habilitação com sucesso. E como o preço é tabelado, não tem diferença das outras nesse quesito. O único ponto negativo que fez a Dirija Bem perder uma estrela para mim foi o serviço da recepção. As recepcionistas passam informações desencontradas, às vezes não comunicam os alunos sobre fatos importantes (confirmação de reposição de aula, por exemplo), o que faz cada um ter que ligar várias vezes para se informar devidamente. Mas eu e alguns colegas conversamos com a direção e esse problema está sendo resolvido. Outro ponto fundamental: no intervalo das aulas teóricas é servido café com biscoitos, é o melhor momento da aula! Tomei muito café nesses intervalos kkkk. Eu fiz aulas teóricas à noite e gostei muito. Ah, a cordialidade dos funcionários é maravilhosa. E pra quem gosta dessa história de sustentabilidade, a auto escola tem um programa de corte de uso de copos descartáveis. Todo aluno recebe na primeira aula um copo retrátil para beber água, e não pode esquecer de levar até o fim do processo! :)

Foi a auto escola em que aprendi a dirigir. Conta com sala de aula climatizada, com recursos audiovisuais. Os professores são muito bons e dominam o assunto. Os veículos são novos e, alguns, contam com ar-condicionado.
É fornecida apostila de estudos e exercícios, além dos materiais de sala, que auxiliam no estudo do aluno.
A didática é muito boa, pois corriqueiramente são realizados mini testes.
Você conhece o Auto Escola Dirija Bem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral