Quer receber ofertas do(a) Auto Elétrico e Borracharia?

Conheça também Patrocinado
saiba como
A melhor escolha em pneus automotivos Atendimento de domingo a domingo. A melhor escolha em pneus automotivos Atendimento de domingo a domingo.

Noite de sexta-feira, o carro de minha esposa, que eu dirigia, simplesmente apagou. Procurei no KEKANTO e reconheci pelo endereço a Auto-Eletrica e Borracharia, onde eu já havia sido socorrido em um sábado para conserto de pneu e uma lâmpada queimada.

No "perrengue brabo" também se mostrou confiável.
Me imprecinou pelo atendimento impecável, apesar da simplicidade e humildade do local.

Consertou o alternador de Sexta para Sábado sem tirar proveito ou me enfiar a faça. RECOMENDO!
Atende de final de semana até as 20hs.
Você conhece o Auto Elétrico e Borracharia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral