Um pedaço da Austrália na cidade de Santos. Pub com temática do país que mistura descontração e clima urbano. Destaque para a culinária com costelas ao barbecue e a famosa cebola australiana. Para acompanhar, nada melhor que nossa especial seleção cervejas importadas.

Já conhecia esse bar quando era na avenida da praia, e agora mudou para um local bem maior e mais despojado. Com mesas ao ar livre, além de outras no interior. Achei o som um pouco alto, difícil de conversar, e as cervejas não estavam muito geladas. Os petiscos, que foram servidos, uma porção de isca de frango, a batata com um molho tipo chili, estavam muito bons. A sobremesa oferecida aos kekanteiros, a pavlova, que era um mix de abacaxi com kiwi, creme de leite condensado e suspiro, muito gostosa, mas podia estar gelada. Achei a aparência da sobremesa muito " boring", fraquinho, nada atraente. Acho que faltou cores, seja de um morango e umas folhas de hortelã. Os drinques custam em tôrno de 15 reais e a porção de fritas 12, mas uma porção bem pequena.

Fui com a familia na hora do almoco um ambiente bem agradavel e bem servido com certeza voltarei com a familia varias vezes, um lugar para se comer de dia e a noite o ambiente muda para o de paquera com muitos jovens q lotam o bar em um clima de paquera e badalacao, durante o dia tem pratos maravilhosos com muitas opcoes

Após ser mal recepcionada em outro restaurante fui muito bem atendida no Australiano, o que me fez valorizar ainda mais o bom atendimento. Adoramos a costela com barbecue que foi sugerida pelo dono do restaurante como uma boa opção de almoço. O custo-benefício é muito bom. Minha única crítica é que haviam alguns mosquitos no local que me incomodaram um pouco devido ao medo da dengue.

Havia conhecido o Australiano Bar em um Evento Kekanto Santos, mas acabei não escrevendo daquela vez... então, tinha que voltar! E acabei voltando em um sábado, no meio do feriado do 1º de maio. Chegamos umas 19 h e o local parecia BEM cheio, pela quantidade de pessoas na porta – mas, ao entrarmos, havia ainda algumas mesas disponíveis na parte interna!
Entretanto, achamos a parte de dentro bem quente... esperamos um pouquinho, conseguimos uma mesa lá fora (em meio às muitas reservas) e conseguimos passar a noite! =)

O bar possui um cardápio razoavelmente extenso, contando com pratos, porções e hambúrgueres – além, é claro, de uma boa carta de bebidas que abrange drinks, destilados e cervejas diferenciadas!
Para beber, aproveitamos uma promoção de happy hour: até às 20 h, 3 Heinekens (600 mL) saíam pelo preço de 2. Como o bar não é baratinho (a Heineken custa R$ 12), não tivemos dúvida!
Para comer, fomos primeiro na porção de batatas fritas com chilli e cheddar (R$ 36). Achamos bem gostoso, mas faltou um toque de pimenta no chilli – e, pelo tamanho da porção, acreditamos que poderia ser um pouco mais barata!
Como continuamos com fome, pensamos em pedir uma porção de iscas de frango. No entanto, quando o garçom nos mostrou (com as mãos) o tamanho da porção grande, desistimos – por R$ 44, nos pareceu mais proveitoso pegarmos um hambúrguer cada um! E, assim, eu fui de Aussie Burger (hambúrguer, cheddar e cebolas caramelizadas, R$ 20,50) e meu namorado de Mackers Burger (uma “cópia” melhorada do Big Mac, R$ 24,50). Os hambúrgueres estavam bem gostosos! Ambos vêm acompanhados de batatas fritas e realmente foram ótimas opções para matarmos nossa fome – até passamos um pouco da conta!

Fomos embora lá pelas 23 h e o local estava bem cheio. Nossa conta total saiu R$ 115,50, o que não é o fim do mundo – mas fica estranho, se considerarmos que não chegamos a tomar nenhuma cerveja especial. Acho que seria melhor termos pedido os hambúrgueres primeiro e depois decidido se precisávamos de mais alguma coisa. Enfim: um lugar agradável, com ótima música e bom atendimento, mas que poderia ser mais atencioso à relação custo-benefício das porções.

O bar australiano fica em uma excelente localização no canal 4 em santos, o ambiente com decoração descolada e ótimo atendimento. Impossível não experimentar a batata frita com cheddar e bacon além da porção de filé mignon com queijo gorgonzola, nos finais de semana ainda tem o doudle drink!! =D =D =D

Quando estava no canal 4 eu dava nota 1000, agora... está horrível, ambiente horrível, atendimento horrível e até comida péssima. no dia que fui para nunca mais voltar. não tinha ninguém para pegar o nome para mesa, tinha que ficar esperando alguém sair, ou seja, teria que ficar ao lado do mesa. o lanche que pedi veio com pão frio. apenas para pagar foi rápido, uma beleza. mas eu não volto.
Se você quer sair com os amigos e curtir um lugar legal, o Australiano é o lugar certo. Tem bastante opções de drinks, tem várias pessoas bonitas e até sugiro que pode ser um bom local para flertar (até melhor que o tinder, rs).
Os aniversariantes ganham drinques especiais e os shots do bar são de veras muito bons. Ah, sem contar que tem sanduíche de siri hahaha. Vale a pena experimentar só pra se sentir como o Bob Esponja
Você conhece o Australiano Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral